Take a fresh look at your lifestyle.

Tratamento eficaz para celulite

0 69

Se a celulite incomoda, você não está sozinho. Nosso desejo de se livrar – ou pelo menos diminuir – a celulite tem levado a muitas opções de tratamento. Com tantos tratamentos lá fora, pode ser difícil saber o que, se alguma coisa, funciona.

Para descobrir isso, os dermatologistas têm vindo a realizar estudos de investigação. Você vai ficar feliz em saber que a pesquisa mostra alguns tratamentos podem fazer a celulite menos perceptível – pelo menos por um tempo. Aqui o baixo.

Os melhores resultados de acordo com estudos de investigação

A terapia de ondas acústicas

Conclusão: Estudos mostram que isso pode reduzir o aparecimento de celulite. Várias sessões de tratamento são necessários para ver uma redução.

celulite-acústico de onda-therapy.jpg
A terapia de ondas acústicas: Um dispositivo portátil utiliza ondas sonoras para quebrar a celulite.

O tratamento com laser

Diferentes tipos de tratamentos a laser são usados ​​para tratar a celulite.

Durante um tratamento a laser minimamente invasivo chamado Cellulaze ™, uma fibra de laser minúsculo é inserido sob a pele. Quando o laser é disparado, a energia do laser rompe as bandas difíceis sob a pele que nos leve a ver celulite. Este tratamento também pode engrossar sua pele, o que é importante. Pele, muitas vezes dilui onde as formas de celulite. Espessamento da pele pode ajudar a reduzir a aparência da celulite.

Bottom line: Cellulaze ™ pode reduzir o aparecimento de celulite. Os pacientes estão vendo resultados que duram um ano ou mais. É necessária mais investigação para saber com certeza o quão útil este laser pode ser.

Com outros tratamentos a laser, alguns pacientes têm visto menos celulite. Os resultados podem durar 6 meses ou mais; no entanto, um pouco de ondulações geralmente retorna.

Celulite é diferente de gordura. Tratamento que pode efetivamente remover a gordura muitas vezes não tem efeito sobre a celulite.

Subcisão

Chamado Cellfina ™, este procedimento médico envolve o seu dermatologista inserção de uma agulha sob a pele para quebrar as bandas difíceis sob a pele que nos leve a ver celulite.

Bottom line: Cellfina ™ foi mostrado para reduzir o ondulações da pele que você vê com celulite. Num estudo de 232 pacientes, 99% deles disseram que ficaram satisfeitos com os resultados. Os resultados podem durar 2 anos e possivelmente mais.

libertação tecido precisa assistida por vácuo

Isso também quebra as bandas difíceis que nos levam a ver celulite. Durante este procedimento, o seu dermatologista irá utilizar um dispositivo que contém pequenas lâminas para cortar as bandas difíceis. Depois as bandas são cortadas, o tecido se move para cima para encher e eliminar a pele covinhas.

Conclusão: Este pode ser um tratamento eficaz para a redução de celulite. Um pequeno estudo mostra que muitos pacientes que receberam este tratamento teve menos celulite para até 3 anos. É muito cedo para dizer, mas os resultados podem durar ainda mais.

Perda de peso

Bottom line: O peso extra pode fazer a celulite mais visível. Para algumas pessoas, perder peso e ficar em um peso saudável reduz a quantidade de celulite que vêem. Se você desenvolver pele solta enquanto a perder peso, no entanto, a celulite pode se tornar mais perceptível.

Exercício

Bottom line: Ter mais massa muscular faz com que sua pele mais suave e mais firme. Substituindo a gordura com o músculo também pode fazer a celulite menos perceptível.

Evidenciar o tratamento pode trabalhar

Carboxiterapia

Durante este procedimento médico, o dióxido de carbono (CO2), o gás é inserido imediatamente sob a pele. CO2 difere de monóxido de carbono, que pode ser mortal. Os possíveis efeitos secundários de carboxiterapia são desconforto durante o tratamento e hematomas temporária.

Conclusão: Os primeiros estudos mostram que as mulheres podem ver menos celulite. Em um estudo, 10 mulheres receberam 8 tratamentos. Após estes tratamentos, os pesquisadores descobriram que as mulheres tinham um pouco menos celulite.

Cremes e loções

Resultado: Os pesquisadores descobriram que alguns cremes e loções podem ter um efeito sobre a celulite.

Os produtos que contêm cafeína pode desidratar as células, que podem fazer a celulite menos óbvia. Para manter os resultados, você terá que aplicar o produto a cada dia.

Um produto que contém 0,3% de retinol pode também ter algum efeito sobre a celulite. Algumas mulheres que o usaram dizem ver um pouco menos celulite. Retinol pode ajudar a engrossar a pele, o que pode reduzir a quantidade de celulite que você vê. Antes que você saiba se retinol pode ajudá-lo, você terá que aplicar o produto durante 6 meses ou possivelmente mais.

celulite-cream.jpg
Para evitar uma erupção de um creme de celulite ou loção, testá-lo em uma pequena área. Se você não obter uma reação da pele em 48 horas, você pode usar mais do produto.

Se você estiver interessado em tentar um creme de celulite ou loção, que ajuda a testá-lo em uma pequena área primeiro. Algumas pessoas têm uma reacção alérgica cutânea.

Testando em uma pequena área também é importante porque tem havido relatos de pessoas tornando-se ansioso ou ter um coração de corrida ao usar um produto que contém aminofilina. As pessoas que usam um inalador asma definitivamente querer evitar o uso de qualquer produto que contém aminofilina. Mesmo um creme que contém pode causar problemas respiratórios.

endermologie ®

Disponível em spas, este tratamento utiliza um dispositivo que lhe dá uma massagem profunda e ao mesmo tempo levantando sua pele com uma ferramenta de vácuo-like. Os EUA Food and Drug Administration (FDA) aprovou este como um dispositivo médico que tem pouco potencial para causar danos. A FDA, no entanto, não disse que ele funciona.

Pessoas que oferecem endermologie ® dizer que uma série de sessões de tratamento são necessários para ver os resultados. Cada sessão dura cerca de 45 minutos.

Conclusão: Os resultados do estudo variar. Alguns estudos não encontraram nenhuma diferença na celulite entre as mulheres que receberam endermologie ® e aqueles que não o fez. Outros estudos mostram que as mulheres que receberam teve uma redução perceptível. Estes resultados, no entanto, foram temporária.

Se você ver os resultados, parece que você deve continuar os tratamentos para continuar a ver os resultados. A celulite tende a voltar dentro de 1 mês de interrupção do tratamento.

tratamentos para redução de celulite Ionithermie

Se você optar por este tratamento de spa, a celulite será slathered com algas ou argila – e às vezes uma mistura de ambos. Em seguida, os eléctrodos estão ligados à área. Antes do técnico deixa o quarto, a área será envolto em plástico. Durante o tratamento, você vai sentir uma leve corrente elétrica. Algumas pessoas dizem que a corrente se sente doloroso ou desagradável.

Este tratamento é dito para reduzir o tamanho da área tratada, o que pode reduzir o aparecimento da celulite.

Bottom line: Sem estudos publicados independentes, é difícil saber se isso funciona. Algumas pessoas dizem que sua pele se sente mais enfraquecida, mas eles ainda ver celulite. Outros dizem que eles não notar qualquer diferença. Se você ver os resultados, que só vai durar cerca de 12 a 18 horas.

Frequência de rádio

Este é um tipo de tratamento que aquece a celulite. Um dispositivo aprovado pela FDA combina radiofreqüência com um laser, sucção e massagem a fim de orientar a celulite.

Conclusão: Estudos recentes sugerem alguns pacientes ver um pouco menos celulite. Este resultado, no entanto, é de curta duração e são necessários vários tratamentos para ver esta pequena alteração.

Após o tratamento, contusões são comuns. Estes desaparecer com o tempo.

É muito cedo para dizer se esses trabalhos

lipoaspiração assistida por laser

Lipoaspiração é um procedimento médico invasivo que funciona bem para a remoção de pequenas quantidades de gordura.

Conclusão: Embora a lipoaspiração pode remover gordura indesejada de forma muito eficaz, não é recomendado para se livrar da celulite. Ele pode fazer a ondulações mais evidente.

Adicionando um tratamento com laser para a lipoaspiração, no entanto, pode ajudar a se livrar da celulite. É muito cedo para dizer se a lipoaspiração assistida por laser é eficaz.

ultra-som

Uma técnica chamada lipoescultura ultra-sônica é um procedimento não-invasivo que atinge e destrói gordura.

Conclusão: Não há evidências de que o ultrassom sozinho pode reduzir a celulite. Quando combinado com um outro tratamento de celulite, no entanto, de ultra-som pode reduzir o aparecimento da celulite. É muito cedo para dizer se será eficaz. São necessários mais estudos.

Não é recomendado para o tratamento da celulite

Cryolipolysis

Este tratamento congela a gordura indesejada para se livrar dele.

A linha inferior: Embora possa ser muito eficaz para se livrar de pequenas bolsas de gordura indesejada, de momento não pode se livrar da celulite.

Mesoterapia

Durante este procedimento, você recebe uma série de injeções na área (s) com a celulite. As diferentes substâncias são injectadas na área, incluindo cafeína, hormonas, enzimas, e extractos de ervas. Porque cada praticante utiliza uma mistura única de ingredientes, não há nenhuma maneira de saber o que – se houver – ingredientes são eficazes.

Bottom line: Poucos estudos mostram isso funciona. Os efeitos colaterais são comuns e incluem vermelhidão e inchaço, nódulos sensíveis sob as alterações da pele, infecção, reacção alérgica na pele, e pele.

suplementos

Algumas pessoas dizem que tomar suplementos que contêm ingredientes como cafeína, extrato de semente de uva, ou gingko biloba pode reduzir a celulite.

Conclusão: Não há evidência de que qualquer suplemento pode reduzir a celulite.

Um dermatologista pode ajudar a decidir o que é certo para você

Antes de ter qualquer tratamento cosmético (não medicamente necessário), é sempre melhor consultar um médico que entende e trata a condição. Seus resultados dependem da habilidade e experiência da pessoa que realiza o tratamento.

Dermatologistas são os especialistas da pele, para que eles compreendam a pele e que se encontra logo abaixo dela. Um dermatologista, que oferece tratamento de celulite pode ajudá-lo a decidir qual o tratamento pode ser mais eficaz para você e responder suas perguntas.

Leave A Reply

Your email address will not be published.