Take a fresh look at your lifestyle.

Remédio para calores do climatério

0 24

Remédios homeopáticos para MenopausaA menopausa é um acontecimento biológico natural enfrentada pelas mulheres que leva ao fim permanente da menstruação. É o resultado final de um declínio gradual no funcionamento dos ovários. Como as mulheres chegam à menopausa, os seus períodos tornam-se irregulares e escassas, até que cessar permanentemente. Em algumas mulheres, os períodos de cessar de repente. Depois de um ano sem menstruação, uma mulher é dito que passaram pela menopausa. A menopausa geralmente ocorre entre as idades de 45 e 52, embora em alguns, pode começar tão cedo quanto o final dos anos trinta e quarenta anos. Os sintomas da menopausa são muitos, ea maioria das mulheres passam por um período alterando corpo e mente durante a menopausa. Os remédios homeopáticos oferecer um tratamento completamente seguro para os vários sintomas da menopausa. Os remédios homeopáticos para a menopausa são feitos de substâncias naturais e não têm efeitos colaterais em tudo.

Os sintomas da  menopausa

Todas as mulheres têm de passar por menopausa, mas afeta cada mulher única. Os sintomas da menopausa pode variar de quase nenhum para os graves. Os sintomas da menopausa podem ser divididos em três categorias:

Os sintomas físicos: Os afrontamentos, osteoporose (ossos fracos), ganho de peso (obesidade) e perda de cabelo.

Os sintomas mentais: depressão, humor, ansiedade, irritabilidade, insônia.

Os sintomas locais: A secura vaginal, perda da libido (desejo sexual), sangramento vaginal excessiva (inundação).

O tratamento homeopático para a menopausa

Como a controvérsia sobre o uso de hormônios para tratar aprofunda a menopausa, a necessidade de um tratamento completamente inofensivo torna-se mais forte do que nunca. Falando sobre a segurança, a homeopatia oferece maneiras naturais para tratar a menopausa e é completamente seguro com zero efeitos colaterais. Os medicamentos homeopáticos naturais são de grande ajuda para lidar com vários sintomas experimentados por mulheres durante a menopausa.

Remédios homeopáticos superiores para Menopausa

Sépia: Melhor Remédio homeopático natural para a menopausa com a mudança no temperamento

Há muitos remédios homeopáticos naturais a considerar, mas Sépia tops todos eles quando se trata do tratamento de sintomas associados à menopausa. Para as mulheres que requerem Sépia, uma mudança no temperamento requer uma menção especial. De ser calmo e gentil antes da menopausa, ela torna-se muito irritável e não é capaz de mostrar carinho para com os membros da família. O sentimento de tristeza, sem nenhum desejo de se encontrar com amigos e nenhum interesse em atividades diárias, faz ela se sentir pior. Ela sente-se facilmente cansado. Ondas de calor (sensação de calor) em várias partes do corpo, o qual também pode estar associada com a transpiração excessiva, são comuns. Ela tem uma aversão ao sexo, e podem experimentar um arrastar ou caindo sensação no útero, sentindo como se ela tem que cruzar as pernas para mantê-lo no. Backaches são muitas vezes parte do padrão de sintoma. remédio homeopático Sépia pode fazer maravilhas, fazendo essa transição pela menopausa um confortável e trazendo de volta a mulher vivaz nela.

Lachesis: O tratamento homeopático para a menopausa com ondas de calor extremo

Lachesis é um dos melhores remédios homeopáticos naturais para a menopausa. Lachesis é o remédio ideal para ondas de calor extremo durante a menopausa. A mulher não pode suportar a roupa apertada, principalmente no pescoço ou na cintura. Lachesis pode também controlar a dor de cabeça acompanhada de calor. A próxima esfera onde Lachesis faz maravilhas é depressão mental durante a menopausa. O principal sintoma decorrente de depressão é uma aversão à interação social. Essa mulher quer fugir do mundo. Ela não quer fazer qualquer negócio e não tem interesse em trabalho de rotina diária.

Amylenum nitrosum: A medicina homeopática para a menopausa com sudorese profusa e dor de cabeça aguda

Amylosum nitrosum é um excelente remédio homeopático natural para as mulheres na fase da menopausa, com ondas de calor seguido por sudorese profusa. Ela deseja ar frio. As liberações podem ser acompanhados por palpitações do coração. Amylenum nitrosum também pode aliviar a dor de cabeça com um congestionamento acentuada na cabeça. Tais mulheres com uma dor de cabeça sentir que a cabeça ia explodir devido à dor e congestionamento.

Ignatia: Top Homeopática remédio para a depressão durante a menopausa

Ignatia é o medicamento homeopático natural mais eficiente para lidar com variações depressão e humor durante a menopausa. Mulheres com tristeza e chorando tendências extremas podem se beneficiar muito remédio homeopático Ignatia. Essas mulheres se isolam da sociedade e não deseja falar com ninguém. Eles querem ser deixados sozinhos o tempo todo. A medicina homeopática Ignatia também melhor pode controlar as alterações de humor durante a menopausa. A mulher precisando Ignatia tem mudanças bruscas de humor dela. O clima muda rapidamente de felicidade à tristeza sem causa aparente. Aqui, remédio natural homeopático Ignatia definitivamente ajuda no fornecimento de estabilidade mental.

Grafites: A medicina homeopática para a obesidade durante a menopausa

Grafites é outro medicamento homeopático natural muito útil para os sofrimentos da menopausa. A principal esfera para o uso de Graphites é que ele ajuda a controlar a obesidade durante a menopausa. Ele combina com mulheres que já passaram pelo pior tipo de constipação até agora. A mulher tem uma sensibilidade acentuada ao ar frio. Mentalmente, ela permanece triste e não pode tomar decisões facilmente. Tais mulheres sentem melancólica e sem esperança. Eles podem começar a chorar no mesmo ouvir música.

Melhores medicamentos homeopáticos para ondas de calor durante a menopausa

Um dos sintomas que podem causar grande desconforto durante a menopausa é afrontamentos de calor – é uma sensação de calor extremo, principalmente em partes superiores do corpo, acompanhados por encharcando de suor. Os principais medicamentos homeopáticos naturais para controlar essas ondas de calor são Amylenum nitrosum, Sépia e Lachesis. Amylenum nitrosum é um dos principais medicamentos homeopáticos para ondas de calor excessivo experientes no momento da menopausa. Depois de ondas de calor, de transpiração excessiva segue. As mulheres desejam ar fresco aberto. Os revestimentos de cama são sempre insuportável. Algumas mulheres que requerem Amylenum nitrosum podem também se queixam de palpitações e dor de cabeça, juntamente com ondas de calor. Sépia é outro medicamento homeopático naturais superior para ondas de calor durante a menopausa. Sépia é muito benéfico quando as mulheres sofrem de ondas de extremamente quentes com desmaios. Essas mulheres se encharcado de suor por todo o corpo e ter desmaios após os afrontamentos. No entanto, outro remédio natural homeopático superior para afrontamentos é Lachesis. É um remédio muito benéfico nos casos em que uma mulher sofre de sensação de calor excessivo com a necessidade de afrouxar a roupa. Ligeiramente roupas apertadas é insuportável, principalmente ao redor da cintura e do pescoço.

Principais remédios homeopáticos naturais para a menopausa com depressão

Em algumas mulheres, os sintomas de depressão clínica – choro excessivo, tristeza, sentimento de solidão, falta de sono e reduziu a interação social – também são vistos durante a menopausa. Natural A medicina homeopática Ignatia é a melhor escolha para lidar com a depressão durante a menopausa. Ele pode ser usado em todos os casos em que as mulheres se sentem triste o tempo todo sem nenhum desejo de conversar com outras pessoas. Ela pode sentar-se sozinho e ir chorando por muito tempo. Lachesis é um remédio homeopático natural muito benéfico quando as mulheres retirar da sociedade e não têm o desejo de interagir socialmente com outras pessoas durante a menopausa. Ela quer fugir do mundo e não tem interesse em atividades rotineiras do dia-a-dia ou qualquer negócio. Mancinella é um medicamento homeopático menos conhecida que pode trazer bons resultados quando as mulheres passam por uma fase de extrema tristeza com pensamentos constantemente mutáveis ​​durante a menopausa. As mulheres permanecem em silêncio o tempo todo.

Sépia: remédio homeopático para irritabilidade e comportamento indiferente durante a menopausa

Sépia é um excelente remédio homeopático natural que dá resultados muito promissores para reduzir a irritabilidade no momento da menopausa. Tal mulher fica irritada ao menor causa. Ela mostra um comportamento indiferente para com a família e negócios. Ela não mais cuida de crianças ou seu marido a quem ela costumava amar muito mais cedo. O interesse em fazer qualquer trabalho físico ou mental é totalmente diminuída.

Ignatia e Pulsatilla: Remédios homeopáticos para  Menopausa com balanços Moood

Ignatia é o melhor remédio homeopático natural para mudanças de humor repentinas vivenciados pelas mulheres durante a menopausa. Ignatia é de grande ajuda quando a mulher se sente feliz em um momento triste e o outro sem qualquer motivo. O desequilíbrio hormonal é o culpado aqui. oscilações extremas de humor de rir ao choro são muito maravilhosamente curada por Ignatia. mudanças de humor podem ser acompanhadas por um estado depressivo grave. Pulsatilla é o remédio homeopático ideal para as mulheres que se submetem a flutuações de humor repentinas e retratam instabilidade emocional. A mulher precisando Pulsatilla é geralmente de natureza leve e flexível e chora com muita facilidade. Se lhe for dada consolo, uma mulher sente-se relaxado.

Aconite e Sépia: remédios homeopáticos para a menopausa com a ansiedade

Aconite e Sépia são considerados os melhores remédios homeopáticos para menopause.Aconite é um remédio homeopático natural, que é de grande ajuda para controlar a ansiedade durante a menopausa. Este medicamento homeopático é ideal para as mulheres que são fisicamente e mentalmente muito ansioso. Em quase todos os casos, a ansiedade é acompanhada por agitação excessiva. A mulher deseja mudar de posição com frequência. Haste é mostrado ao fazer todo o trabalho. sede excessiva de água fria pode estar presente juntamente com ansiedade. Sépia é o remédio homeopático perfeito quando a ansiedade é mais acentuada na noite com ondas de calor. Essa mulher se sente extremamente quente, seguido de sudorese e, em alguns casos, até mesmo desmaios.

Sépia e Lycopodium: Remédios homeopáticos para  Menopausa com queda de cabelo

Sépia é o medicamento homeopático naturais superior para travar a queda de cabelo em mulheres durante a menopausa. Queda de cabelo na maioria dos casos é acompanhada pelo pior tipo de dor de cabeça. Junto com a queda de cabelo, ondas de calor estão sempre presentes em mulheres que precisam de Sépia. A medicina homeopática Lycopodium é de grande ajuda para as mulheres que sofreram de problemas gástricos toda a sua vida até a data e agora, além estão enfrentando o problema da queda de cabelo na idade da menopausa. Mulheres que requerem Lycopodium pode ter um desejo excessivo de bebidas doces e quentes. E eles sempre sofrem de gás no abdômen.

Remédios homeopáticos para a menopausa com sangramento intenso

A medicina natural homeopático topo para controlar o sangramento excessivo ou inundações durante a menopausa é Trillium Pendulum. Este remédio homeopático é prescrito quando o sangue vermelho brilhante em excesso é expelido pela vagina. O sangramento piora com o menor movimento. Dor nos quadris e costas é sentida juntamente com sangramento. inundação excessiva pode resultar em episódios de desmaio. Em contraste com sangue vermelho brilhante, se o sangue é de cor escura, medicina homeopática Ustilago é o melhor controlador de hemorragia. A mulher necessitando Ustilago pode também passar a formação de coágulos de sangue, juntamente com o fluido. Ferrum é o remédio homeopático ideal quando a hemorragia vaginal é profusa, aquoso e pálido que continua por uma duração muito longa. China é um remédio homeopático muito benéfico para a extrema fraqueza, devido à perda de sangue extrema.

Grafites e Sépia: remédios homeopáticos para a  menopausa com o ganho de peso

Ambos os Grafites e Sépia são muito benéficos remédios homeopáticos naturais para a menopausa, quando o ganho de peso é um problema durante este período. Eles sempre são selecionadas de acordo com a constituição do paciente. Grafites se adapte às mulheres que tenham sido sofrem de prisão de ventre, desde há muito e estão lidando com a obesidade. Os sintomas mentais para procurar quando selecionando Graphites são tristeza, indecisão e um pensamento constante da morte. Para prescrever Sépia A medicina homeopática para a obesidade, vários sintomas precisam ser considerados. O primeiro é ondas de calor. O segundo está carregando para baixo sensação no útero. Os outros sintomas mentais que estão a ser dada importância são um humor irritável e comportamento indiferente para com a família.

Calcarea Carb: remédios homeopáticos para a  menopausa com osteoporose

Um dos principais efeitos da menopausa é a osteoporose. Refere-se à perda progressiva e enfraquecimento dos ossos. Osso médias de perda de massa 1-2 por cento a cada ano após a menopausa e resulta em fraturas fáceis e outros sintomas relacionados com osteoporose tais como dores nas costas e dor nos ossos. Natural remédio homeopático Calcarea Carb é o topo remédio para as mulheres que estão passando por osteoporose. Ele ajuda a diminuir a perda de cálcio dos ossos e aumentando sua absorção dos alimentos.

Os remédios homeopáticos para a menopausa  com  diminuição da libido e secura vaginal 

A perda da lubrificação vaginal e elasticidade durante a menopausa resulta em relações difíceis e irritação no tracto urinário. Natural A medicina homeopática Sépia é recomendado para uma diminuição da libido e baixa energia sexual, e Lycopodium provou ser um dos melhores remédios homeopáticos para a secura vaginal.

Leave A Reply

Your email address will not be published.