Take a fresh look at your lifestyle.

Planta moringa que enfermidades cura

0 96

As folhas de moringa, também chamada de árvore baqueta, benzoil, óleo ben, ou ben, são algumas das plantas saudáveis ​​conhecidos hoje. Com o nome científico Morninga oleifera, a planta é comum nos Himalaias no noroeste da Índia e é altamente crescido tanto em áreas tropicais e substopical, onde vagens e as folhas da planta são consumidos como vegetais. As folhas são consideradas medicinais, uma vez que tem os seguintes usos.

general Nutrition

Moringa é rico em vitaminas e minerais. De acordo com a Pure Foods cura, As folhas da planta contêm multivitaminas como a vitamina A e vitamina C. A vitamina A é excelente para a visão e também mantém a integridade da pele e as membranas mucosas. Por outro lado, a vitamina C aumenta as defesas do organismo contra a infecção e doença. A vitamina também promove a função do colagénio substância, que actua como cimento e se liga ligações soltas em tecidos e células. Em termos de outros nutrientes, a publicação mencionada que Moringa tem o dobro da proteína de iogurte, três vezes o de potássio de bananas, e quádruplos vezes o cálcio do leite. A proteína é um dos macronutrientes que ajuda no crescimento e reparação de células e tecidos. Ele também ajuda a fornecer energia quando carboidratos e gordura lojas estão esgotados. auxiliares de potássio na bomba de sódio e de potássio e também relaxa os músculos dos vasos sanguíneos, prevenção da hipertensão ou aumento da pressão sanguínea no processo. Enquanto isso, o cálcio também ajuda a promover o crescimento dos ossos e dentes e também ajuda na excitabilidade dos músculos.

Folhas de Moringa como antioxidantes e Imune Boosters

Outro benefício de folhas de moringa é como um impulsionador antioxidante e imunidade. De acordo com Aduna , a planta permanece como um dos com as concentrações mais elevadas de antioxidantes, com um valor ORAC de 157.000. De acordo com a publicação, este valor é de seis vezes o teor de antioxidante de bagas goji. Desta forma, a planta será capaz de ajudar o corpo a se livrar de toxinas e radicais livres, bem como proteger, reparar e prevenir danos às células. Isto implica que a planta também ajuda a rejuvenescer a pele, retardando o aparecimento de sintomas como linhas finas e rugas de envelhecimento. Além disso, a planta contém vitamina A e ferro, que são vitais para o funcionamento normal do sistema imunitário. O último mineral também assegura uma adequada oxigenação de células e tecidos, permitindo-lhes de realizar as suas tarefas diárias.

Veja também: Remédio caseiro para baixar diabetes

Folhas de Moringa e Diabetes Mellitus

Diabetes mellitus, uma doença endócrina marcada por um aumento prolongado no açúcar no sangue, leva a complicações tais como doença cardíaca, doença renal e cegueira. Boa notícia é que moringa deixa ajuda na gestão da doença. De acordo com a Autoridade de Nutrição , as folhas são capazes de reduzir os níveis de açúcar no sangue. Em um estudo, de acordo com a publicação, verificou-se que 30 mulheres levou sete gramas de pó de folha por dia durante três meses. O estudo verificou que os seus níveis de açúcar no sangue em jejum foram reduzidas de 13,5 por cento. Além disso, um estudo de pequena escala envolvendo seis participantes diabéticos aprendeu que a adição de 50 gramas de folhas de moringa para uma refeição diminuição dos níveis de açúcar no sangue em 21 por cento. De acordo com a publicação, a redução de glicose no sangue era devida aos compostos chamados isotiocianatos. No entanto, mais esforços são ainda a ser feito para amplificar resultados confiáveis em seres humanos.Veja também: Planta moringa onde comprar

Folhas de Moringa e Saúde Digestiva

Moringa folhas também ajudar a promover a saúde do sistema digestivo. De acordo com o site do Dr. Machado , a planta tem sido usada como tratamento para úlceras, doenças do fígado e infecções digestivas. Também o seu óleo promove a função hepática e desintoxica substâncias prejudiciais como toxinas de metal.

folhas de moringa são algumas das plantas mais benéficas que as pessoas têm hoje. Usá-los em várias preparações vai ajudar a melhorar a saúde de uma pessoa e prevenir a doença.

Leave A Reply

Your email address will not be published.