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Planta moringa onde comprar

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Nunca ouviu falar de moringa antes? Embora esta planta foi descoberto inicialmente por suas benéficas propriedades há milhares de anos, só recentemente tem moringa (às vezes chamada de árvore óleo Ben) tornou conhecido como um dos mais impressionantes suplementos de ervas para bater o mercado de saúde holística. De fato, em 2008, o Instituto Nacional de Saúde chamado moringa ( Moringa oleifera) a “ planta do ano ”,reconhecendo que “talvez como nenhuma outra espécie única, esta planta tem o potencial para ajudar a reverter vários grandes problemas ambientais e fornecer para muitos necessidades humanas não satisfeitas “. ( 1 ) Claramente, os benefícios de moringa são altamente elogiado e merecidamente. Veja também: Moringa oleifera para que serve

Até à data, mais de 1.300 estudos, artigos e relatórios têm-se centrado sobre os benefícios de moringa e habilidades de cura desta planta que são importantes em partes do mundo que são especialmente suscetíveis a surtos de doenças e deficiências nutricionais. A pesquisa mostra que apenas sobre cada parte da planta Moringa pode ser utilizado de alguma forma, se é para fazer um potente antioxidante chá ou produzem uma substância oleosa que lubrifica e nutre a pele. Em todo o mundo, Moringa é utilizado para o tratamento de tais condições como generalizadas: ( 2 )

  • doenças relacionadas com a inflamação
  • Câncer
  • diabetes
  • anemia
  • artrite e outras dores nas articulações, tais como reumatismo
  • alergias e asma
  • prisão de ventre, dores de estômago e diarréia e
  • epilepsia
  • úlceras estomacais e intestinais ou espasmos
  • dores de cabeça crônicas
  • problemas cardíacos, incluindo pressão arterial elevada
  • pedras nos rins
  • Retenção de fluidos
  • distúrbios da tiróide
  • baixo desejo sexual
  • infecções bacterianas, fúngicas, infecções virais e parasitárias

Moringa é uma excelente fonte de proteína, vitamina A, potássio, cálcio e vitamina C. Quão forte é moringa? De acordo com Kuli Kuli, uma organização que colhe plantas de moringa na África e torna acessível a clientes nos Estados Unidos e outros países ocidentais, grama por grama, moringa contém:

  • duas vezes a quantidade de proteína de yogurt
  • quatro vezes a quantidade de vitamina A como cenouras
  • três vezes a quantidade de potássio como bananas
  • quatro vezes a quantidade de cálcio , como o leite de vaca
  • sete vezes a quantidade de vitamina C como laranjas

6 Benefícios comprovados de Moringa

Moringa é conhecida por mais de 100 nomes em diferentes idiomas ao redor do mundo. Este fácil de crescer espécies de plantas tropicais, nativas para as montanhas e partes da Índia e da África do Himalaia, vem embalado com mais de 90 compostos protetores, incluindo isotiocianatos, flavonóides  e ácidos fenólicos. ( 3 ) Moringa ganhou uma reputação para combater a inflamação e combate vários efeitos da desnutrição e do envelhecimento, ganhando o apelido de “planta milagrosa”.

Aqui estão as seis principais benefícios de moringa comprovados para mostrar esse apelido é bem merecida.

1. fornece antioxidantes e anti-inflamatórios compostos

Uma das razões que os muitos benefícios para a saúde de plantas de ervas como  Moringa oleifera são tão impressionante é porque eles contêm habilidades similares às drogas convencionais, só que eles não representam o mesmo nível de risco de experimentar efeitos secundários. De acordo com um relatório publicado no Journal Asian Pacific de Prevenção do Cancro,  moringa contém uma mistura de aminoácidos essenciais (os blocos de construção das proteínas), carotenóidesfitonutrientes (os mesmos tipos encontrados em plantas como cenouras e tomates), antioxidantes, como a quercetina, e compostos antibacterianos naturais que funcionam da mesma maneira como muitas drogas anti-inflamatórias. ( 4 )

Moringa folhas são elevados em vários compostos anti-envelhecimento que diminuem os efeitos do stress oxidativo e inflamação, incluindo polifenóis, vitamina C , betacaroteno, quercetina , e ácido clorogénico. Estes estão associados com um risco reduzido de doenças crónicas, tais como o estômago, pulmão ou o cancro do cólon; diabetes; hipertensão; e distúrbios oculares relacionadas à idade.

2. equilibra as hormonas e diminui os efeitos do envelhecimento

Um estudo 2014 publicado no Jornal de Ciência e Tecnologia de Alimentos testou os efeitos da moringa (às vezes também chamado de “coxinha”), juntamente com folhas de amaranto ( Amaranthus tricolor ) sobre os níveis de inflamação e estresse oxidativo em mulheres adultas da menopausa. Sabendo que os níveis de enzimas antioxidantes valiosos ficar afectado durante o período pós-menopausa devido à deficiência de hormônios “jovem”, incluindo estrogênio, os pesquisadores queriam investigar se esses superalimentos poderia ajudar a retardar os efeitos do envelhecimento usando antioxidantes à base de plantas naturais que equilibrar hormônios naturalmente .

Noventa mulheres na pós-menopausa, com idades entre 45-60 anos foram selecionados e divididos em três grupos que receberam vários níveis dos suplementos. Os níveis de estado antioxidante, incluindo soro de retinol , soro ácido ascórbico , glutationa peroxidase, superóxido dismutase e malondialdeído foram analisadas, antes e após a suplementação, juntamente com jejum níveis de glicose no sangue e hemoglobina. Os resultados mostraram que a suplementação com Moringa e amarantoprovocaram aumentos significativos no estado de antioxidante juntamente com diminuições significativas nos marcadores de estresse oxidativo.

Melhor controle da glicose no sangue em jejum e aumentos positivos na hemoglobina também foram encontrados, o que levou os pesquisadores a concluir que estas plantas têm potencial terapêutico para ajudar a prevenir complicações devido ao envelhecimento e alterações hormonais naturais. ( 5 ) Moringa beneficia o libido como bem e pode funcionar como um composto de controlo de natalidade natural, de acordo com alguns estudos.

Embora tenha sido usado como um afrodisíaco natural para aumentar o desejo sexual e desempenho durante milhares de anos, parece ajudar a reduzir as taxas de concepção. Dito isto, pode impulsionar o sistema imunológico durante a gravidez e também aumentar o leite materno produção / lactação, de acordo com alguns estudos.

3. ajuda a melhorar a saúde digestiva

Devido às suas propriedades anti-inflamatórias, Moringa tem sido utilizado em sistemas antigos da medicina, tais como Ayurveda para prevenir ou tratar úlceras do estômago, doenças do fígado , danos renais, infecções por fungos ou leveduras (tais como cândida), problemas digestivos, e infecções. ( 6 )

A utilização conjunta de óleo de Moringa está a ajudar a aumentar a função hepática e, portanto, desintoxicar o corpo de substâncias nocivas, tais como toxinas de metais pesados . Ele também pode ser capaz de ajudar a combater pedras nos rins , infecções do trato urinário, constipação, retenção de líquidos / edema e diarréia.

Moringa vs. matcha - Dr. Axe

 

4. equilibra os níveis de açúcar no sangue, ajudando a combater diabetes Moringa contém um tipo de ácido, o ácido clorogénico, o que foi mostrado para ajudar os níveis de açúcar no sangue de controlo e permitir que as células a tomar-se ou libertar glucose (açúcar), conforme necessário. Isto dá Moringa antidiabético natural e propriedades de equilíbrio hormonal. Além do ácido chloregnic, compostos chamados isotiocianatos que estão presentes em Moringa também ter sido ligada à protecção natural contra a diabetes .

Um estudo publicado na International Journal of Food Science Technologydescobriram que moringa teve efeitos positivos sobre os níveis de controle de glicose no sangue e de insulina em pacientes com diabetes quando consumidos como parte de uma refeição rica em carboidratos. Os efeitos de três diferentes plantas (Moringa, caril e Bittergourd) foram testados em resposta à ingestão de refeições contendo vários níveis de glicose. Os resultados mostraram que as respostas de insulina no plasma foram significativamente menores quando os três plantas foram incluídos na refeição em comparação com quando eles não eram, com todas as três plantas com efeitos semelhantes. ( 7 )

Estudos separados realizados pelo Instituto de Biotecnologia da Universidade Sadat Cidade no Egito descobriram que as actividades antidiabéticas de baixas doses de pó de sementes de Moringa (50-100 miligramas por quilograma de peso corporal) ajudar a aumentar a capacidade antioxidante e produção de enzimas no fígado, pâncreas e rins de ratos e evitar danos em comparação com grupos de controlo.

Altos níveis de imunoglobulina (IgA, IgG), o jejum de açúcar no sangue e hemoglobina glicosilada (HbA1c) – três marcadores visto em diabéticos – também foram encontrados para diminuir como resultado de Moringa dada a ratos com diabetes. Os resultados do estudo mostraram que, em geral, em comparação com os ratos que não receberam o tratamento à base de plantas, essas Moringa receberam experimentou um retorno para ambos rim e pâncreas de saúde, bem como reduzidos complicações da diabetes. ( 8 )

5. Protege e nutre a pele

Moringa contém natural antibacteriana, antifúngica e compostos antivirais que protegem a pele a partir de várias formas de infecções. Algumas das formas comuns moringa é usado na pele incluem: reduzindo o pé de atleta , eliminando odores, reduzir a inflamação associada com  acne , tratamento de focos de infecção ou abscessos, se livrar da caspa , lutando contra a doença de goma (gengivite), e ajudando a curar picadas , queimaduras, feridas e verrugas virais. ( 9 , 10 )

O óleo de Moringa é aplicado directamente sobre a pele como uma secagem, agente adstringente utilizados para matar as bactérias, mas ao mesmo tempo, quando utilizado regularmente é conhecido por actuar como um lubrificante e hidratar a pele por restauração da sua barreira de humidade natural. É um ingrediente comum utilizado na fabricação de alimentos e perfumes, pois evita a deterioração matando as bactérias, além de que tem um cheiro agradável e reduz os odores.

6. ajuda a estabilizar o seu humor e protege a saúde do cérebro

Como uma alta alimentos de proteína e uma fonte rica do aminoácido triptofano , benefícios de moringa neurotransmissores funções, incluindo aqueles que produzem o “sentir bem” hormônio serotonina . Moringa também é rico em antioxidantes e compostos que melhoram a saúde da tiróide, o que faz com que seja benéfico para a manutenção de níveis elevados de energia mais combater a fadiga, depressão, diminuição da libido, humores oscilações e insónia. ( 11 )


Moringa Nutricional

Moringa é uma planta única, porque quase todas as partes dele – folhas, sementes, flores / vagens, caule e raízes – pode ser usado como uma fonte para a nutrição e suas outras propriedades medicinais que combatem danos dos radicais livres . O uso medicinal mais popular de moringa, ambos tradicionalmente e hoje, envolve secagem e moagem para baixo folhas repleto de antioxidantes da árvore para destravar o máximo de benefícios de moringa.

Moringa folhas são carregados com numerosos nutrientes, incluindo antioxidantes, proteínas, cálcio, beta-caroteno , vitamina C e de potássio. Porque fornece uma fonte concentrada de  vitamina A , moringa é dado a milhares de crianças em países do terceiro mundo a cada ano sofrem de vitamina risco de vida Uma deficiência, que está ligada à função imunitária diminuída. ( 12 )

Com um valor nutricional excepcionalmente alta, Moringa pode ser usado para obter importante traço minerais, proteínas e compostos fenólicos. A planta contém uma combinação rara e única de-prevenir doenças fitonutrientes , incluindo: zeatina, quercetina, beta-sitosterol , ácido cafeoilquínico e campferol – comprovada anti-inflamatórios com valores medicinais fortes. Numerosos estudos têm mostrado que estes compostos são de protecção do coração, estimulantes circulatórios naturais, e possuem antitumoral, anti-epilépticos, anti-úlcera, anti-espasmódico, anti-hipertensivo e efeitos antidiabéticos.

Para tirar vantagem desta, Moringa folhas são usadas para preparar o chá embebendo as folhas secas, conservadas em água quente, o que liberta os seus compostos químicos especiais – de forma muito semelhante à forma como o chá verde é feito. Moringa folhas secas também são moídos para criar um pó de longa duração, ou extractos potentes são extraídos das folhas a serem utilizadas na formação de suplementos Moringa cápsulas concentradas.

Além das folhas valiosos, as vagens da árvore moringa também contêm sementes que possuem um tipo de cura de óleo. Óleo de sementes de Moringa pode ser usado para cozinhar com ou colocado directamente sobre a superfície do corpo. Vários usos populares de óleo de moringa são para ajudar a reter a umidade da pele, acelerar a cicatrização de feridas, e acalmar a pele seca ou queimada.

Outro uso interessante das sementes é para purificação de água. Combinando sementes de moringa com água ajuda a impurezas se agarram às sementes para que eles possam ser removidos, deixando para trás uma melhor qualidade da água que é menor em toxinas. Sal parece também ligar-se a Moringa, o que é benéfico para a produção de água doce de sabor. Alguns estudos têm mostrado que 0,2 gramas de semente de Moringa chão pode transformar um litro de água contaminada em água potável devido às acções de coagulação de determinados ingredientes nas sementes que absorvem bactérias, a adição de purificação de água para a lista dos benefícios de Moringa.


Moringa Vs. correspondente

Ambos os superalimentos têm várias coisas em comum. Eles fornecem antioxidantes, combater a inflamação, retardar o envelhecimento, protege cérebro e saúde do coração, e aumentar a função imunológica de várias maneiras. Os dois são semelhantes em termos da sua aparência e utilizações, uma vez que ambos são feitos em pós potentes ou chás, mas têm algumas diferenças notáveis quando se trata ao seu perfil de nutrientes.

Enquanto comparável em termos de calorias, grama por grama de Moringa tem mais fibras, proteínas, cálcio, sódio, vitamina C e a vitamina A que faz matcha. ( 13 ) Um dos maiores diferenças entre Moringa e matcha chá verde é em relação ao amino ácido concentração. Moringa folhas são surpreendentemente uma grande fonte de proteína, uma vez que proporcionam nove aminoácidos essenciais necessários para a síntese de proteína humana: histidina, leucina, lisina, metionina, fenilalanina, treonina, triptofano e valina. Esta é uma das razões por que as organizações como a Organização Mundial de Saúde dependem de moringa para complementar dietas de baixa caloria e prevenir deficiências.

Em defesa matcha por outro lado, chá matcha (que contém cerca de 15 vezes mais ingredientes activos do que qualquer outro chá verde convencional) fornece numerosos antioxidantes e doses elevadas de epigalocatequina galato ( EGCG ), um tipo de poderoso catequina que pertence à subcategoria flavonóides de polifenóis conhecidos para proteger a saúde do cérebro. Moringa não é conhecida para fornecer EGCG, o que significa que ambas as plantas utilizadas em conjunto pode ter ainda mais benefícios do que benefícios moringa ou matcha benefícios do chá verde sozinho.


História e Usos de Moringa

Não se acredita realmente que ter pelo menos uma dúzia de diferentes variedades da árvore moringa, mas um ( Moringa oleifera ) é de longe o mais utilizado. Esta espécie da árvore moringa – um rápido crescimento, alto, planta de folhas que produz flores ou vagens – tem sido usado por autoridades de saúde em todo o mundo para ajudar os sintomas de combate de desnutrição há várias décadas. E antes de benefícios de moringa sendo comprovado em estudos científicos, que foi amplamente utilizado em práticas de medicina tradicional como Ayurveda medicina há mais de 4.000 anos!

Uma característica notável da árvore moringa é que é capaz de crescer em solos exauridos ou secas, onde muitos outros tipos de plantas benéficas ou árvores não podem sobreviver. Este é precisamente por isso que certas populações subnutridas vivem em países do terceiro mundo, como a Somália ou a Índia, têm beneficiado de moringa durante tempos de fome.

Além de fornecer nutrientes importantes, moringa é usado para ajudar a restaurar o solo fértil, nos esforços de restauração florestal, para filtrar a água, produzem um óleo que beneficia a pele, e também na fabricação de certos medicamentos ou suplementos. A planta pode ser cultivada rodada yea- e como ele progride através de seu ciclo de vida que realmente ajuda a repor os minerais diminuída e outras substâncias. Mesmo quando se decompõe, a árvore moringa ajuda a fornecer uma maneira para que as populações para melhor crescer outras fontes de alimentos em paisagens difíceis com solo árido.


Como usar Moringa

Como você provavelmente pode dizer por agora, moringa pode ser usado de muitas maneiras diferentes, a fim de utilizar todos os benefícios de moringa disponíveis. Devido ao longo tempo de transporte necessário para enviar moringa de partes da África ou da Ásia, onde ele é cultivado, nos EUA geralmente é vendido em forma de pó ou cápsula, o que prolonga sua vida útil.

Uma característica interessante da moringa? Diz-se a gosto como uma mistura entre rábano e aspargos. ( 14 ) Pode não ter o sabor mais atraente, mas é um suplemento com uma das mais ricas fontes de nutrientes vitais do mundo, o que torna o sabor off-putting pena.

Não há nenhuma dose recomendada ou exigida de moringa, neste momento, uma vez que é apenas um suplemento de ervas e não um nutriente essencial. Dito isto, há algumas evidências de que a dose óptima para os seres humanos tem sido calculada em 29 miligramas por quilograma de peso corporal.

É recomendado que você começar por tomar meia colher de chá de moringa secas por via oral por dia durante três dias tofive, aumentando a sua ingestão lentamente ao longo de duas semanas à medida que se acumulam aos seus efeitos. A maioria das pessoas optam por tomar moringa cada vários dias, mas não todos os dias para a longa duração do tempo, uma vez que pode pode causar efeitos laxativos e uma dor de estômago quando usado em demasia.

Aqui estão as formas mais comuns de usar moringa para obter os melhores benefícios de moringa possível:

  • Folhas secas de moringa ou pó moringa:  Demora cerca de sete libras de folhas de moringa para fazer uma libra de pó de moringa secas. As folhas são consideradas como as partes mais potentes da planta, que contém a maioria dos antioxidantes e disponíveis macronutrientes . No que diz respeito à concentração de compostos fenólicos, os ácidos aminados e os óleos voláteis, as pores de haste e das raízes da planta parecem ter os nutrientes menos bioactivos em comparação com as folhas. Procure moringa folhas secas em cápsulas, pó ou chá, e levá-los com uma refeição, em vez de com o estômago vazio.
  • Moringa chá:  Este tipo de moringa é feito de folhas secas mergulhadas em água quente, assim como muitos outros chás de ervas benéficas. Os tipos mais densos em nutrientes são orgânicos e secou-se lentamente, sob temperaturas baixas, o que ajuda a preservar os compostos delicados. Evite ferver as folhas para ajudar a reter os nutrientes melhores, e não cozinhar com moringa, se possível.
  • Moringa sementes:  vagens de Moringa e flores parecem ter um alto teor de fenólicos, juntamente com proteínas e ácidos graxos. Estas são as partes da planta utilizadas para purificar a água e adicionar proteína de dietas com baixo teor em nutrientes. Procurá-los adicionado a cremes, cápsulas e pós. As vagens verdes imaturos da planta são freqüentemente chamados de “baquetas” e estão preparados de forma semelhante ao feijão verde. As sementes no interior das vagens são removidos e torrado ou seco, assim como porcas para preservar a sua frescura.
  • O óleo de Moringa: T ele óleo de sementes de moringa é às vezes chamado óleo de Ben. Procurá-lo em cremes naturais ou loções. Manter o óleo em um local fresco e escuro, afastado de altas temperaturas ou ao sol.

Potencial de Moringa Efeitos e preocupações do lado

Porque é completamente natural e livre de aditivos químicos (quando você compra, uma marca pura de alta qualidade), moringa tomado por via oral ou usado sobre a pele parece ser muito bem tolerado e não deve causar efeitos colaterais. Folhas, frutos, óleos e sementes da árvore moringa foram consumidos com segurança por milhares de anos, mas hoje existem várias formas de suplementos de moringa ou extractos vendidos, por isso é importante para comprar o tipo mais puro que você pode encontrar.

É possível para Moringa para ser combinado com ingredientes sintéticos, agentes de enchimento e toxinas em certos suplementos, de modo a ler as etiquetas dos ingredientes cuidadosamente. Seguir as indicações de dosagem cuidadosamente, tendo até seis gramas por dia, durante até três semanas de cada vez (que se demonstrou ser segura de acordo com estudos). ( 15 )

Durante a gravidez ou durante a amamentação, é melhor evitar extrato de moringa, raiz ou altas doses de suplementos uma vez que nem a investigação foi feito o suficiente para mostrar que é definitivamente seguro. É possível que os produtos químicos dentro de raiz, casca e flores da planta pode levar a contrações do útero, o que pode causar complicações durante a gravidez. Use moringa sob os cuidados de um profissional de saúde médico profissional ou funcional se estiver grávida ou ao ar no lado seguro amamentar.


Considerações finais sobre os benefícios de Moringa

  • Em 2008, o Instituto Nacional de Saúde chamado moringa (Moringa oleifera) a “planta do ano”, reconhecendo que “talvez como nenhuma outra espécie única, esta planta tem o potencial para ajudar a reverter vários grandes problemas ambientais e fornecer para muitas necessidades humanas não satisfeitas “.
  • benefícios Moringa incluir o fornecimento de antioxidantes e compostos anti-inflamatórios, balanceamento de hormônios e retardar os efeitos do envelhecimento, melhorando a saúde digestiva, equilibrando os níveis de açúcar no sangue e ajudar a luta do diabetes, proteger e nutrir a pele e ajudar a estabilizar o humor e proteger a saúde do cérebro.
  • Não se acredita realmente que ter pelo menos uma dúzia de diferentes variedades da árvore moringa, mas um (Moringa oleifera) é de longe o mais utilizado.
  • As formas mais comuns de moringa são as folhas de moringa unidade ou em pó, chá moringa, sementes de moringa, e óleo de moringa.

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