Sobre

Lay Karrú




Meu nome é Layane S. Karrú, mas prefiro que me chamem de Lay. Tenho 19 anos, cresci numa cidade do interior no meio do Pantanal e me orgulho muito disso. Fiz  meu Ensino Médio num colégio interno no Paraná e  atualmente estou cursando Jornalismo na Federal do Mato Grosso do Sul.

(Imagem comprovando minhas origens, haha)


Sou tímida com quem não conheço, porém com o passar do tempo a intimidade vai chegando e eu vou me soltando. Costumo “viajar” bastante, sou bem desligada e distraída. Faz parte do meu processo criativo. Sou uma pessoa tranquila e me julgo simpática, mas sou dessas que tem dias que acorda com o pé esquerdo. Sou cristã e procuro me basear nos meus princípios, e apesar dos erros tento seguir de acordo com a minha fé. Tenho mente aberta e positiva. Adoro as pessoas, mas tem vezes que prefiro minha própria companhia.




Sou apaixonada por viagens, e sinto necessidade de ir para um lugar diferente, fugir da rotina. Tenho amor por toda e qualquer forma de arte, principalmente moda, fotografia, desenho, música e escrita. Comecei a escrever poesias aos nove anos, depois vieram as composições, as músicas, os textos, e nunca mais parei de escrever.

O blog 



O Porte Feminino foi criado em março de 2012. A princípio a ideia de criar um blog foi para compartilhar os textos que eu escrevia. Mas com o passar do tempo, meu interesse pela moda aumentou e atualmente esse é o principal assunto do blog. Meus posts preferidos e mais frequentes são os de Looks. Mas também falo sobre beleza, fotografia, dicas, livros, tendências, vida pessoal, viagens, dentre outros. Sinta-se em casa! Assim como o PF é um cantinho especial pra mim, com postagens feitas com muito amor, espero que você se identifique com os assuntos aqui postados e tenha vontade de voltar mais vezes. Beijos! <3