Take a fresh look at your lifestyle.

Como usar a farinha de maracujá para diabetes

0 106

Esta é uma fruta doce, tanto em gosto e cheiro. Ela tem uma forma oval e variedade comum é amarelo ou cor púrpura. As frutas amarelas são maiores do que roxo. Maracujá é uma boa fonte de vitaminas A e C. Também contém, potássio, mineral, e a palavra mágica diabético, “fibra”.

A casca da fruta de paixão

Este é outro fruto, onde nada é desperdiçado. A casca do maracujá tem sido usado para fazer farinha, sim, farinha e experiências foram feitas provando que as leituras de glicose são afetados de uma forma positiva. O uso da farinha de maracujá resultou em menores leituras de glicose para algumas pessoas.

A casca também é usado para fazer um extrato que tem sido usado para reduzir a leitura de glicose de pessoas que sofrem de diabetes.

Glucometer

A boa notícia, não foram relatados efeitos colaterais. Parece que vale a pena tentar. I foram evitando todos os tipos de farinha, porque eles são muito remotas a partir do estado natural do produto alimento original. Eu, no entanto, tomou a decisão de tentar dar um presente, como uma alternativa para diminuir leitura de glicose.

Cuidado bandeira

Permita-me lembrá-lo aqui, a moderação é a chave. Coma pequenas porções de tudo o que você comer. Devido a isso, você também vai comer mais refeições do que a média das pessoas sem diabetes.

Suporte intestinal, feliz Poop, cólon limpo

Adivinha? Maracujá é bom para seu cólon. Não está brincando! As sementes são carregados com fibras insolúveis e são benéficas para os intestinos. Diz-se que eles reduzem a possibilidade de tumores no cólon. Se isso não é uma boa notícia, então o que é?

movimentos intestinais regulares são observados em pessoas que consumiram sementes de maracujá como parte da dieta.  Sementes de maracujá

I descrever esses movimentos como, evacuações felizes regulares. Tenho certeza que você tem a essência. Ok, então a imagem acima não é tão atraente? Aqueles eram os meus sentimentos exatos quando eu vi pela primeira vez o fruto como um adulto. Tomei uma visão um pouco diferente quando fiquei diabético e eu dei-lhe uma tentativa. Eu com certeza estou feliz que eu tentei este fruto. Os resultados são incrivelmente real. Vá em frente, dar-lhe uma tentativa.

Acredita-se também que esta fruta exótica ajuda a se livrar de toxinas do corpo humano. “Oh, dia feliz!” Tudo isso a partir de apenas uma fruta.

Símbolo saúde

Eu preciso que você entenda que temos todas as frutas e legumes que precisamos tanto curar nossos corpos e nos manter feliz e saudável, apto para nossas rotinas diárias. O que você tem a perder? Especialmente se você é diabético? Por que não abraçar os benefícios de maracujá?

Asma e Maracujá       Asma

Não é uma boa notícia para as pessoas com asma. Foi descoberto que o maracujá também ajuda aqueles que sofrem de asma. Ele reduz a tosse e tem um efeito anti-histamínico, enquanto que o abaixamento do açúcar no sangue e a pressão arterial ao mesmo tempo. Isto é o que você chama de um “acordo atacado!”

É a casca que é usado para fazer um pó neste caso.

The Big C

Um chá feito a partir das folhas do maracujá tem sido usado para ajudar aqueles que lutam contra o câncer. Eu também apressar para adicionar cautela este respeito, porque eu sei por experiência que temos de ter cuidado ao usar todas as folhas para fazer chá. Em excesso pode levar a outros problemas.

Lembro-me de dar a minha mãe um chá feito a partir de folhas de alface para ajudá-la a dormir, como ela estava lutando contra o câncer e as noites eram particularmente difícil para ela, querendo dormir, mas simplesmente não são capazes de fazê-lo. Deixe-me ser honesto. Presumi 2 folhas seria bom o suficiente para fazê-la dormir.

Bem, funcionou, mas foi demais. o dia seguinte minha mãe achou difícil ficar acordado. Escusado será dizer, eu passei a maior parte do dia assistindo e rezando meu coração e pulmões para fora.

Coração e Pulmões

Passion and Blood Pressure

Paixão todo é bom para a nossa pressão arterial. Sim, as relações apaixonadas entre você e seu outro significativo. Sim, a paixão para sua carreira ou hobby. Sim, o maracujá é bom para manter a pressão arterial na faixa normal. A fruta tem um monte de potássio e muito pouco sódio e, como resultado, é uma boa fruta para comer, se você quiser evitar a pressão arterial elevada e também para ajudar a diminuir as leituras de pressão sanguínea.

O potássio é de extrema importância no que se refere a pressão do sangue. Os electrólitos são regulados por potássio. Note-se que os eletrólitos são importantes para o funcionamento normal das nossas células e órgãos.

Anatomia de um homem

O potássio garante que os nossos músculos, incluindo os músculos cardíacos, funciona do jeito que deveriam. Você está se preparando para ir para a loja para tratar o seu coração? Tudo que você precisa é de algumas frutas de paixão para garantir que seus músculos estão felizes e sua pressão arterial ficar ou ficar na faixa normal.

Demasiado cálcio no sangue resultará em nossas artérias sendo bloqueado. Você pode evitar essa situação cansativa, o que poderia eventualmente levar à sua morte, simplesmente comendo algumas frutas paixão. Eu não posso ver porque isso seria um grande negócio para você. Não é. Basta fazer o primeiro movimento.

Compre o maracujá.  Símbolo do dólar Ignorar o preço, se é mais do que as laranjas ou outras frutas, porque vai custar mais dinheiro e tempo para usar sua veia de sua perna para substituir suas artérias do coração. E … .you pode morrer.

I fez a jogada e estou feliz que você decidiu se juntar a mim na mudança de estilo de vida para que possamos viver os dias restantes de nossa vida, mais saudável e mais feliz. Parece um bom plano. Vamos.

Janela para a minha alma, Meus Olhos

Os antioxidantes (vitaminas A, C e flavonóides) em maracujá torna uma boa escolha para todos nós, especialmente aqueles de nós com diabetes. Diabetes tem uma tendência a afetar nossa visão ao longo do tempo. Pessoas sem diabetes também estão tendo problemas com a sua visão, muitas vezes devido a uma dieta desequilíbrio, altamente carente de nutritivos, alimentos integrais. Nós também são culpados de gastar muito tempo em algum tela ou o outro: televisão, laptops, computadores, tablets, telefones ea lista poderia continuar. Isso não tem sido bom para os nossos olhos também.

Olho

O acima fala por si. Nós todos poderiam se beneficiar de incluindo frutas paixão em nossa dieta para ajudar na reparação dos nossos olhos. Por que não? O que você tem a ganhar? Uma melhor visão.

Eu sei que agora você está vendo os benefícios de mudar seu estilo de vida a um dos comer alimentos integrais e tornando-se mais ativo. Continue sua jornada para controlar ou eliminar a sua diabetes e viver uma vida mais saudável, mais feliz. Coma maracujá para evitar câncer, melhorar a sua visão, baixar a pressão arterial, limpar seu cólon e para os meus amigos diabéticos, para movê-lo mais perto de ser diabético livre.

Meus parceiros de saúde, Walk bom, ou devo dizer, Coma bom?

Leave A Reply

Your email address will not be published.