Take a fresh look at your lifestyle.

Como perder celulite nas coxas rapidamente

0 103

Quando você está seminua na praia, a última coisa que você quer se preocupar é a celulite. Saiba como se livrar de ondulações indesejadas e que é realmente necessário para eliminar a celulite de suas pernas, coxas e bunda em nenhum momento.

Celulite afeta cerca de 80% de todas as mulheres. Uma dieta pobre, falta de atividade física, alterações hormonais, genética e gordura corporal geral são as principais razões para as covinhas feias. As mulheres geralmente armazenar esse excesso de gordura na área de nádegas e quadril. Felizmente, existem muitas coisas que você pode fazer para se livrar dele

Mude sua dieta

Mudar sua dieta irá melhorar as condições da pele e ajudar a prevenir futuros celulite .. A celulite é geralmente causada por gorduras ou toxinas (de uma dieta pouco saudável) que reduzem a elasticidade da pele e retardar a circulação acumulados. Comer uma dieta alcalina com um monte de vegetais crus e frutas frescas. Também incluir proteínas magras, gorduras saudáveis ​​e cereais integrais em sua dieta.

Evitar esses alimentos

Tente cortar carboidratos simples como farinha branca, açúcar e alimentos processados. Alguns estudos mostram que a cafeína pode piorar a celulite, por causa de seus efeitos sobre o fluxo sanguíneo e recebendo oxigênio e nutrientes para o tecido da pele. Assim, limitar a ingestão de café, cola e bebidas energéticas. Também evitar fumo e álcool – tanto criar toxinas no corpo e bebida é cheio de açúcar.

Não duches de contraste e usar um pincel seco

Para minimizar a celulite, você chuveiro áreas afetadas 2-3 minutos com morna e depois 2-3 minutos com água fria. Ele melhora a circulação, estimula a renovação celular e ativa o seu metabolismo. escovação seca também é um método antigo para aumentar a circulação sanguínea e melhorar a qualidade da pele.

Use uma escova de cerdas naturais para massagear as áreas afetadas. Isto irá melhorar a circulação sanguínea e estimular os gânglios linfáticos, proporcionando esfoliação suave para a pele. O melhor é escovar as áreas afetadas três vezes por semana durante cinco minutos antes de tomar um banho.

Beber mais água

Mais água vai limpar seu corpo e eliminá-lo de toxinas e gordura. Isso vai reduzir a celulite em todo o corpo, incluindo a coleta de celulite em suas coxas. A água também pode melhorar a força de colágeno e tecido conjuntivo em sua pele, fazendo com que sua pele muito mais firme. Isso também pode ajudar a reduzir a aparência enrugada de colágeno e criar uma aparência mais suave em suas áreas de problema. A quantidade óptima para o corpo humano é 8-9 copos de água por dia.

cardio

O treinamento cardiovascular ajuda a queimar gordura por todo o corpo, elevando o seu ritmo cardíaco e do metabolismo. Intensos exercícios de cardio como corrida, ciclismo, caminhadas até colinas, natação, aeróbica, zumba ou dançar são as maiores armas. Quando combinado com o seguinte exercícios de força que vai ajudar você a se livrar da celulite rápido. Exercitar-se 5 dias por semana.

FORÇA E PESO DE FORMAÇÃO

Porque celulite é preso no interior de tecidos conjuntivos, o peso da formação pode remodelam o tecido e suavizar a aparência da celulite. Ganhar massa muscular aperta os tecidos conjuntivos e sua área dimply diminui. Ele também aumenta a sua taxa metabólica e um metabolismo mais rápido faz com que seu corpo a queimar mais calorias. Estes são os melhores exercícios para se livrar da celulite rápido:

Agachamento divisão:

Posição inicial: Encontrar um cerca de 10 polegadas (25 cm) de altura, 12 polegadas (30 cm) ampla plataforma e ficar sobre ele.

– Ir para cima e terra no chão.
– Caia para uma posição de agachamento.
– Ir para cima e terra na plataforma.
– Repita este processo quantas vezes mencionado em sua rotina de exercícios.

Sumo salto Squats:

Posição inicial: Em pé com os pés colocados mais do que a largura dos ombros e os dedos dos pés apontando ligeiramente para fora. Ao longo do exercício que você tem que manter a cabeça erguida e manter as costas retas.

– Reduza o seu corpo superior, dobrando os joelhos e quadris. Mantenha as mãos juntas na frente do seu corpo.
– Continue até que o ângulo entre coxa e parir torna-se um pouco menos de 90 graus Agora, as mãos devem tocar o chão.
– Ir para cima tão alto quanto você pode e terra na posição de partida.
– Repita este processo quantas vezes mencionado em sua rotina de exercícios.

Barbell Squats:

Posição inicial: Definir a barra em um rack para um pouco abaixo do nível do ombro. Depois de ter escolhido a altura correta, passo sob o bar e corretamente colocar a barra em sua volta. Afaste-se do rack e coloque os pés em uma posição largura dos ombros médio com os dedos dos pés ligeiramente apontando para fora. Olhe para a frente e também manter as costas retas.

– Nunca deixe seus joelhos se projetar sobre os dedos dos pés e os calcanhares no chão.
– Comece dobrando lentamente os joelhos e quadril. Continue indo para baixo até que o ângulo entre a parte superior da perna e os bezerros torna-se menos de 90 graus.
– Repita este processo quantas vezes é mencionado em sua rotina de exercícios!

Ups com barra etapa:

Posição inicial: coloque uma barra na parte de trás de seus ombros. Em pé, atrás de uma bancada plana ou qualquer outro obstáculo que não é muito alto para a etapa em cima.

– Coloque o pé esquerdo sobre a bancada plana e deixe o seu pé direito lentamente chegando ao longo de colocá-lo ao lado de seu pé esquerdo.
– Passo para baixo com o pé direito e coloque o pé esquerdo novamente ao lado do pé direito. (posição inicial)
– Repita este processo quantas vezes é mencionado em sua rotina de exercícios!

Agachamentos:

Posição inicial: Stand com os pés colocados na largura dos ombros, com os dedos dos pés apontando ligeiramente para fora. Estique os braços para fora. Mantenha sua cabeça erguida e manter as costas retas durante todo o exercício.

– Reduza o seu corpo superior, dobrando os joelhos e quadris.
– continuar até que o ângulo entre a perna superior e parir torna-se um pouco menos do que 90 graus.
– Empurre fora do chão usando seu quads para voltar à posição inicial.
– Repita este processo quantas vezes é mencionado em sua rotina de exercícios.

Kickbacks glúteos:

Posição inicial:  Ajoelhe-se no chão ou sobre uma esteira de exercícios com os braços estendidos, colocados na largura dos ombros e retangular ao seu torso. Ao longo do exercício, parir e isquiotibiais deve estar em um ângulo de 90 graus entre si.

– Realizar o movimento levantando sua perna até que o tendão está em linha com a sua volta. (Tente manter esta posição por alguns segundos)
– Retorne à posição inicial e repita o movimento com a outra perna.
– Repita este processo quantas vezes é mencionado em sua rotina de treino de casa.

Halteres Lunges:

Posição inicial: Stand up com o tronco ereto e tomar um haltere em cada mão.

– Passo para a frente com uma perna até que sua perna e coxa conter um ângulo de 90 graus (inalar durante este movimento).
– Certifique-se de que o seu joelho não ir além de seus dedos do pé!
– Use seus calcanhares para empurrar-se para a posição inicial (Expire durante este movimento).
– Repita este processo quantas vezes é mencionado em sua rotina de exercícios.

Inner Máquina Coxa:

Posição inicial: Sente-se na máquina e selecione pesos você está confortável com. Coloque seus pés sobre as almofadas do pé, segure a alça e sentar-se ereto.

– Lentamente pressione contra o peso com as pernas para movê-los juntos, tão perto quanto possível. (Não se esqueça de respirar corretamente)
– Mantenha a tensão por um segundo e mover as pernas lentamente de volta para a posição inicial.
– Repita este processo quantas vezes é mencionado em sua rotina de exercícios!

Leg Curl:

Posição inicial: adaptar a máquina à sua altura e sentar-se ou deitar-se, dependendo da máquina que você está usando.

– Com seus tornozelos, puxe a almofada da máquina todo o caminho até suas nádegas. Expire durante este movimento.
– Agora começa a trazer de volta a almofada para a posição inicial e inalar.
– Repita este processo quantas vezes é mencionado em sua rotina de exercícios!

Extensão da perna:

Posição inicial: adaptar a máquina aos seus ataques e se sentar.

– Estender as pernas, desde que você chegou a sua extensão completa. (expire durante este movimento)
– Agora começam a trazer de volta a almofada para a posição inicial e inalar.
– Repita este processo quantas vezes é mencionado em sua rotina de exercícios!

Outer Máquina Coxa:

Posição inicial: Sente-se na máquina e selecione pesos você está confortável com. Coloque seus pés sobre as almofadas do pé, segure a alça e sentar-se ereto.

– Lentamente pressione contra o peso da máquina com as pernas para movê-los longe um do outro. (Não se esqueça de respirar corretamente)
– Mantenha a tensão por um segundo e mover as pernas lentamente de volta para a posição inicial.
– Repita este processo quantas vezes é mencionado em sua rotina de exercícios!

Leave A Reply

Your email address will not be published.