Take a fresh look at your lifestyle.

Como acabar com a celulite tratamento caseiro

0 195

Não seria bom se houvesse uma solução mágica para se livrar da celulite? Considerando o fato de que  80 a 90 por cento das mulheres  pensam da pele covinhas, desigual como uma grande beleza questão, não é de admirar que todos nós queremos remédios caseiros para remoção de celulite. Infelizmente, essas soluções não são tão simples de encontrar.

Aqui está o que está acontecendo quando a celulite aparece: “Cerca de metade da nossa gordura corporal é depositado sob a nossa pele, antes de nossa camada muscular”, explica Wayne Westcott, Ph.D., professor de ciência do exercício e diretor de pesquisa da aptidão em Quincy Faculdade . “Enquanto as mulheres envelhecem, perdem cerca de 5 libras do músculo por década. E quando você não usar o músculo como quando você se sentar em uma mesa todos os dias, você perdê-lo. Quando essa camada de músculo fica menor, você não tem como firme alicerce sob as camadas crescentes de gordura, e eles tendem a oscilar e ficar enrugado ou queijo cottage-y.”

Além disso, porém, a ciência ainda não descobriu uma tonelada de informações sobre o que exatamente causa a celulite, ou como você pode se livrar dele. (Dito isto,  estes três ingredientes alimentares sorrateiras provavelmente não ajudam a celulite .) Sabemos que não há cura definitiva, lastreados em ciência para a celulite, o que também significa que a resposta não vai ser encontrado em cremes fantasia ou cirurgias plásticas caros . Então, se você está para baixo para tentar remédios caseiros naturais para a celulite (e estrias), experimente com as opções que são um pouco mais amigável carteira-.

Veja também: Cápsulas para celulite qual a melhor

1. Dieta saudável e exercício físico

Mulheres que realizaram 20 minutos de exercício aeróbico e 20 minutos de treinamento de força duas ou três dias por semana, combinado com uma dieta saudável, acrescentou uma média de 1,3 libras do músculo, perderam uma média de 4,6 libras de gordura, e auto-relatou ter visto menos celulite, diz Westcott, que conduziu o estudo no South Shore YMCA em Quincy, MA. “O que descobrimos é que se você adicionar o músculo enquanto você perder gordura, deve ajudar a tornar a pele sobrejacente mais suave”, diz ele. (Você sabia  que você pode marcar esses benefícios de saúde mental de exercício ?)

2. Espuma rolamento

Enquanto você provavelmente já está  espuma rolando para se recuperar de seu treino , há um bônus: Poderia ser um dos melhores remédios caseiros para a celulite nas pernas. “Massagear trabalha para suavizar as bandas fibrosas de tecido conjuntivo que causam o aparecimento da celulite”, diz  Dendy Engelman, MD , um dermatologista, em Nova York. Um estudo publicado na revista  Dermatology Research and Practice  descobriram que os pacientes que receberam 10 sessões de massagem linfática (uma técnica similar) mostrou amolecimento significativa do tecido. É provável, porque melhorando a circulação através de massagem poderia manter colágeno e elastina de quebrar, o que teria um efeito sobre a aparência da celulite. Há um problema, entretanto: Os participantes do estudo tinham que fazer quatro horas de massagem linfática um dia-por isso não é exatamente uma solução amigável em tempo.

Veja também: Tratamento caseiro para celulite com café

3. Dry Brushing

Gwyneth Paltrow  pode ter feito esta beleza técnica mais mainstream, mas o Dr. Engelman diz que pode haver algum mérito por trás da prática. “A esfoliação pode ajudar a suavizar a aparência [da celulite], aumentando o fluxo sanguíneo para a área e reduzir a inflamação”, diz ela. Usando uma escova de cerdas naturais, começar a seus pés e, sua maneira de trabalhar o corpo, escovar para cima em direção ao coração com movimentos firmes. (Aqui está tudo o que você precisa saber sobre escovação seca .)

4. vinagre de cidra de maçã

Há uma série de reivindicações que os remédios caseiros naturais para a celulite pode ser encontrada na cozinha. Um ingrediente:  O vinagre de maçã . “[Ele] tem uma infinidade de probióticos e aminoácidos, e ajuda o corpo a criar suas próprias lojas naturais da HCL (bom ácido barriga), que [são bons para] a digestão e desintoxicação”, diz Nikki Ostrower, especialista em nutrição e fundador de  NAO Wellness . A desintoxicação é importante porque toxinas, ou qualquer coisa que prejudica o corpo-desempenhar um grande papel na saúde da fáscia, que é o tecido conjuntivo que percorre todos os cantos do corpo debaixo da pele, explica  Ashley Preto , autor de  A Mito celulite . “Reservas de gordura as toxinas que são mais difíceis de quebrar,” diz ela, que então distorce a forma do fáscia, potencialmente levando ao aparecimento da celulite.

“Toxinas também contribuem para a degradação do colágeno e elastina que manter a pele lisa e firme”, diz  Stefanie Mendez, RD , co-fundador da  Matriarca , uma mulher de fitness e serviço de nutrição. “O colágeno é armazenado na fáscia, e elastina é encontrado no sangue, por isso, quando a fáscia distorcida restringe o fluxo sanguíneo, os dois não podem trabalhar juntos”, diz Black. “O colágeno fornece firmeza e obras de elastina como um elástico, por isso é importante ter eficiência operacional para a pele lisa.” (Veja o que aconteceu quando uma mulher fez um  vinagre de limpeza maçã .)

5. Seaweed

Se você comê-lo ou mergulhar em um banho de algas, Ostrower diz o ingrediente é uma ajuda de desintoxicação poderosa que pode ajudar a combater a celulite. “É como um ímã em seu corpo que atribui a toxinas e leva-los para fora”, diz ela. “É também rico em iodo, que é maravilhoso para a sua tireóide e, portanto, sua saúde hormonal.” Há  alguma evidência de  que os hormônios podem desempenhar um papel na produção de celulite, mantendo assim a sua tireóide saudável pode ser útil.

6. A cafeína

Seu início da manhã chute é uma outra casa remédio potencial para a celulite. “O chá verde é cheio de catequinas anti-inflamatórios, que podem estimular o sistema nervoso simpático a usar mais energia e quebrar mais gordura”, e que poderia manter o tecido adiposo se aglomerem sob a pele, diz Mendez. Além disso,  alguma ciência  mostra que a cafeína pode ter um pequeno efeito sobre a celulite quando aplicada topicamente (como em  um matagal DIY feita a partir de grãos de café ), mas os resultados são temporários.

7. Cayenne Pepper

“Cayenne aquece a temperatura do seu corpo, e é maravilhoso em spiking seu metabolismo e fogo digestivo”, diz Ostrower. “Diz-se para evitar mais celulite de aparecer.” Não há ciência definitiva suficiente para apoiar esta reivindicação, mas se você é jogo para dar-lhe um tentar- um monte de gente acha que a pimenta caiena é a nova dieta alimentar, de qualquer maneira -sprinkle algumas das coisas picante em seu smoothie.

8. Óleo de coco

O óleo de coco é outro superalimento com poderes celulite alegados. Ostrower diz misturando  óleo de coco  com óleo essencial de zimbro e massageando-o em sua pele pode melhorar a aparência da celulite. Como? O óleo de coco é super hidratante-o que ajuda a sua pele uma aparência mais suave e “o óleo de zimbro ajuda a aquecer o tecido e expelir as toxinas”, explica ela. “Ele também tem a capacidade de retardar o crescimento do tecido que empurra contra a gordura. Massageando-o na pele ajuda a quebrar esses depósitos de gordura.” (PS: Aqui está mais informações sobre  como se livrar da celulite usando óleos essenciais .)

9. água

Fora de todos os remédios caseiros para remoção de celulite, este pode ser o mais fácil: beber mais água! A água ajuda a melhorar a circulação e diminuir a inflamação, o que pode ajudar com a aparência da celulite. “O aumento da ingestão de água ajuda com a aparência da celulite, porque dá a aparência de uma pele mais lisa,” diz o Dr. Engelman. “Se a pele e tecidos moles está desidratado, ele pode fazer a pele parecer mais ondulado-pensar de uma esponja esburacada, seca contra um que foi preenchido com água.” Destinam-se a beber pelo menos oito copos de 8 onças por dia, e  tentar estes truques para derrubar mais H 2 O durante o dia .

Um lembrete amigável

Tanto quanto nós todos amamos um monte de remédios caseiros para remoção de celulite rápido, o fato da matéria é que todas estas ideias são grande ol’ maybes quando se trata de realmente se livrar da pele covinhas. Agora,  a ciência diz  não existem opções de tratamento comprovadas para reduzir a celulite. Sua melhor aposta é para comer saudável, acertar o ginásio, e hidratar-cada um vai ajudá-lo a se sentir melhor no geral, independentemente de quão drástica mudança que você vê em sua pele. E quando se trata de celulite, não se estresse muito sobre ele: A realidade é que  é mais comum do que não .

Leave A Reply

Your email address will not be published.