Take a fresh look at your lifestyle.

Celulite tratamento caseiro antes e depois

0 101

 

O que é a celulite?

O termo celulite refere-se ao aparecimento de covinhas da pele que algumas pessoas têm em seus quadris, coxas e nádegas. A celulite é muito mais comum em mulheres do que em homens por causa de diferenças na forma de gordura, músculo e tecido conjuntivo estão distribuídos em pele dos homens e das mulheres. A granulosidade da celulite é causada por depósitos de gordura que empurram e distorcem os tecidos conjuntivos por baixo da pele, levando a que as alterações características no aspecto da pele. Celulite tem sido medicamente referido panniculopatia fibrosclerótica como edematoso (EFP).

Celulite não está relacionada com a condição conhecida como a celulite , o que é uma infecção bacteriana ou espalhando a inflamação da pele e os tecidos por baixo.

 

Veja também:Cápsulas para celulite qual a melhor

O que faz com que a celulite?

  • Compartilhe sua história

A aparência da celulite pode ser considerado como uma variante normal – de uma forma que muitos seres humanos perfeitamente normais olhar. Hereditariedade, espessura da pele, o género, a quantidade e a distribuição de gordura corporal, idade e podem influenciar a extensão em que a celulite está presente ou visível. A celulite é pensado para ocorrer devido ao encolhimento ou encurtamento das cordas de tecido fibroso que ancoram a pele. Enquanto a celulite é mais comum em mulheres do que homens, os homens também podem ser afetados. Celulite ocorre em pessoas de todas as raças que vivem em todo o globo. Embora os hormônios femininos podem desempenhar um papel na contribuição para esse padrão de distribuição de gordura, a celulite não é tratável por terapia hormonal .

 

Quais são os fatores de risco para a celulite?

Celulite é mais comum em mulheres do que em homens. Ter um histórico familiar da celulite é outro fator de risco. Gravidez e um estilo de vida sedentário pode aumentar o risco de desenvolver celulite.

 

Quais são os sintomas de celulite e sinais?

Celulite provoca ondulações na pele e uma aparência irregular a carne. Celulite pode causar uma aparência “casca de laranja” da pele. É mais comumente localizado no quadris, nádegas e abdômen. Às vezes ocorre nos seios, braços, ou barriga. Com celulite leve, o ondulações não é aparente a não ser que a pele é comprimida.

Veja também: Acabar com a celulite em 1 semana

 

Como os médicos a diagnosticar e avaliar a celulite?

A celulite é normalmente considerado como sendo um problema cosmético. O aspecto característico da celulite é suficiente para confirmar que a condição está presente. Não existem testes de diagnóstico para a celulite.

 

O que os especialistas tratar a celulite?

Desde celulite é considerada um problema cosmético, os médicos estéticos, incluindo cirurgiões plásticos e alguns dermatologistas, pode oferecer alguns tratamentos para a celulite.

Guia rápidoCelulite Fatos e Tratamento Opções

Celulite Factos e opções de tratamento

Como faço para me livrar da celulite nas coxas?

A celulite é causada por padrões irregulares de tecido conjuntivo por baixo da pele, e como o tecido adiposo (gordos), a qual forma em compartimentos de pequenos favos de mel, empurra para a pele, que provoca a formação de covinhas celulite. Tem sido demonstrado que as pessoas que têm celulite têm diferentes padrões de tecido conjuntivo que as pessoas que não o fazem, e os homens tendem a ter esse padrão muito menos do que as mulheres. Celulite não está directamente em função do excesso de peso, mas a diferença genética no tecido adiposo maneira e forma do tecido conjuntivo. Na verdade, a celulite afeta as pessoas se eles estão acima do peso ou não. Bioquimicamente, a celulite não se comporta de forma diferente do que outras gorduras, e não há nenhum risco para a saúde de celulite (alguma evidência sugere mesmo que menor gordura extremidade é protetor contra doenças crônicas como diabetes e doenças cardíacas)

Quais são os supostos tratamentos para a celulite?

Muitas pessoas não gostam da aparência da celulite e preferem ter a pele tão suave quanto puderem. Por isso, muito tem sido escrito sobre a celulite, e muitos tratamentos têm sido promovidas, que vão desde mudanças na dieta para celulite cremes e tratamentos mecânicos. Algumas destas terapias incluem

  1. Metilxantinas : As metilxantinas são um grupo de substâncias químicas que incluem aminofilina, cafeína e teofilina . Estes produtos químicos estão presentes em muitos cremes para a celulite e são promovidos como tratamentos para a celulite por causa de sua conhecida capacidade de quebrar as reservas de gordura. No entanto, cremes para a pele não pode entregar a concentração necessária destes produtos químicos para o período de tempo necessário para a quebra de gordura significativa. Enquanto os estudos mostraram uma pequena redução em medições da coxa com algumas destas preparações, eles não promovem a perda significativa da celulite.
  2. Os suplementos dietéticos : Vários destes produtos foram comercializados e conter uma variedade de ingredientes, tais como ginkgo biloba, trevo doce, bioflavinoids de grainhas de uva, extracto de bexiga wrack, óleo de prímula, óleo de peixe , e soja lecitina. Estas preparações afirmam ter efeitos positivos sobre o corpo, tal como aumentando o metabolismo, melhorando a circulação, protecção contra os danos celulares, e de quebrar gorduras . Tais afirmações são difíceis de avaliar como é o caso com afirmações semelhantes feitas em nome de muitos suplementos e terapias alternativas. Conceitos como “metabolismo”, “circulação”, ou “danos celulares” não pode ser facilmente medido numa base objectiva para determinar se ou não qualquer melhoria foi alcançada. Além disso, porque esses produtos são vendidos como suplementos alimentares e não como drogas , eles não estão sujeitos à jurisdição dos EUA Food and Drug Administration (FDA). Eles são, portanto, isentos de cumprir as normas científicas para a segurança e eficácia que são aplicadas aos medicamentos. Além disso, não existem estudos clínicos válidos para apoiar o uso desses dietéticos suplementos para o tratamento da celulite. Estudos que têm sido realizados não demonstraram qualquer valor destes suplementos. Alguns suplementos dietéticos que são promovidos para o tratamento da celulite também podem representar riscos para a saúde ou pode interagir com certos medicamentos prescritos. Por exemplo, a formulação conhecida como Cellasene contém iodo , que muitos médicos avisar podem ser prejudiciais para aqueles com tiróide e outras condições.
  3. Os tratamentos de massagens : Várias máquinas foram introduzidas que massagear as áreas afetadas pela celulite. Estas máquinas usam cilindros de laminação para reunir as áreas de pele e massagem-los dentro de uma câmara. Um exemplo de tratamentos de massagens é Endermologia, que foi desenvolvido na França e tem sido usado para o tratamento da celulite desde meados da década de 1990. Esta técnica utiliza um dispositivo accionado electricamente que aspira, puxa, e aperta as áreas afectadas. Os tratamentos são caros e geralmente duram por 30-45 minutos. Dez a 12 tratamentos são tipicamente necessário antes que os resultados são perceptíveis. Endermologie foi aprovado pelo FDA dos Estados Unidos para redução temporária no aparecimento da celulite. Embora uma redução temporária no aparecimento da celulite pode ocorrer, a técnica parece redistribuir gordura em vez de alterar permanentemente a sua configuração sob a pele. Tratamentos regulares de manutenção são necessárias após o efeito inicial tenha sido atingido ou o celulite vai retornar.
  4. Laser, luz, ou de radiofrequência terapia : A FDA aprovou determinados dispositivos de luz-terapia, que combinam sucção ou massagem com terapia de luz para a redução temporária do aparecimento da celulite. TriActive é um tratamento que combina um tratamento a laser de baixo nível com sucção e manipulação da pele, enquanto Velasmooth / Velashape é um tratamento que combina a laser e terapia de massagem. Como Endermologia, ambos os tratamentos exigem várias sessões de tratamento e tratamentos de manutenção para manter a aparência melhorada. Laser / tratamentos de massagens são ainda mais caros do que os tratamentos de massagem; o programa completo geralmente custa milhares de dólares. Outros sistemas utilizam a terapia de radiofrequência em combinação com massagem e luz de infravermelho ou radiofrequência em múltiplos níveis em simultâneo.
  5. Mesoterapia : Mesoterapia é um tratamento controverso para a celulite que envolve a injecção de drogas ou outras substâncias directamente no tecido afectado. Muitas vezes, os medicamentos aprovados pela FDA, são utilizados fora do rótulo (o que significa que eles foram aprovados para outras condições, mas não para o tratamento desta condição particular) nas injecções. Ervas e vitaminas são frequentemente utilizados como bem nos cocktails de injeção. Muitos mais injecções múltiplas (tipicamente 10 ou mais) sessões são administrados. Embora este procedimento é oferecido por alguns médicos, a maioria dos especialistas acha que este tratamento não está provada e arriscado.
  6. Colagenase : A colagenase é uma enzima que ocorre naturalmente no organismo que degrada o colagénio, um componente do tecido conjuntivo (os tecidos que se ligam em conjunto os nossos células). Alguns estudos têm sugerido que as injeções com esta enzima pode ser benéfica para melhorar a aparência da celulite, mas os efeitos a longo prazo destas injeções ainda são desconhecidas, e os estudos ainda não foram concluídos para determinar a extensão e duração das melhorias, se qualquer. O tratamento é considerado experimental e, no entanto não é rotineiramente disponíveis, mas a pesquisa e estão a decorrer ensaios para determinar se injecções de colagenase pode tornar-se uma opção para o tratamento da celulite.
  7. Dietas celulite : Special “dietas celulite” foram propostas que pretendem ser eficaz no tratamento da celulite. Os defensores dessas dietas afirmam que a combinação de alimentos na dieta pode reduzir a inflamação e melhorar a circulação nas áreas afetadas e diminuir a celulite. No entanto, há estudos publicados na literatura médica têm apoiado estas reivindicações. Os especialistas concluíram que comer uma saudável dieta pode diminuir a retenção de líquidos e melhorar a saúde geral e aparência da pele, mas dietas específicas desenhadas para combater a celulite são de nenhum valor.
  8. Wraps : Muitos salões oferecem ervas ou outros tipos de envolvimentos corporais como tratamentos para a celulite. Como dietas celulite, os seus efeitos não foram comprovados ou relatados em estudos controlados na literatura médica. Enquanto envoltórios pode diminuir a retenção de fluido e melhorar a aparência geral da pele, estes efeitos são temporários. Também não é possível “desintoxicar” o corpo através do uso de ervas ou outros envolvimentos.
  9. Subcision : Esta técnica envolve o corte dos cordões fibrosos (septos) que puxam para baixo na parte inferior da pele. Subcision é realizada com o dispositivo Cellfina, fabricado por Ulthera. A FDA aprovou o tratamento em 2015 para a melhoria na aparência da celulite nas nádegas e coxas sem perda de benefícios por até dois anos.
  10. Creme Retinol : Aplicando o creme retinol (o produto usado para combater rugas da pele facial) duas vezes por dia foi mostrado para diminuir ondulações da pele após seis meses de uso.

Leave A Reply

Your email address will not be published.