Viagem: Cancún - Último dia! - Golfinhos, praia e La Isla

Oi, gente! Chegamos ao fim de posts da viagem. Espero que vocês tenham gostado de tudo até aqui! E quem ainda não viu, dá uma olhadinha no meu canal, tem um vlog da viagem!
No nosso último dia eu resolvi fazer o nado com golfinhos. De nós 5, só eu fui. E fui de graça! Ao locar o carro na Hertz, ganhei um passe livre que me dava o passeio. Logo de manhã fui ao Shopping La Isla, que é uma espécie de shopping aberto. Lá dentro fica o Interactive Aquarium. Marquei um horário pelo telefone e compareci 10h da manhã. Meu pai me levou e lá descobrimos que ele poderia assistir o "nado". Foi a coisa mais linda do mundo, sério! Os golfinhos são muito inteligentes e fofos. Antes da gente entrar na água eles ficavam pulando, fazendo graça e olhando pra gente, com uma carinha bem curiosa. A única coisa ruim é ver essas coisas lindas em cativeiro.

Depois de lá, voltei pro hotel e curti meu último dia na praia. É tão triste ter que se despedir daquele mar azul! À noite fomos jantar e dar umas voltas no Shopping La Isla, que por acaso lembra muito o estilo dos Outlets de Orlando. O ambiente é muito gostoso e há as mais variadas lojas, marcas e restaures. Confiram as últimas fotos:

O que acharam do post? Comentem!
Beijos <3

9 comentários:

1. Eu sou completamente louca para fazer esse passeio com os golfinhos. Deve ser de tirar o fôlego e melhor ainda ir de graça! ahahah *_* Fotos perfeitas!

www.fashionworldbykaren.com

ResponderExcluir
  2. Essas fotos perfeitas hehehe, que triste ir embora, mas valeu a pena, tudo muito lindo.

Beijos
    www.keithpappen.com

3. volteiiiiiiiiiiii
    que saudades daqui
    amada vc arrasa que tudo esse post
    amei
    bezo

ResponderExcluir
  4. Ahhh um sonho nadar com os golfinhos, as fotos ficaram maravilhosas.

Beijooos
    @natirios_blogidfashion
    @blog_idfashion

5. Oi Lay!
    que fotos incríveis!!!!
    E também morro de pena dos bichinhos em cativeiro...alias, é uma matança sem fim...
    Enfim, a diversão value a pena e adorei ver registros dessa sua viagem de férias.

Que venham muitas outras!

:**

ResponderExcluir
  6. Olha eu sou apaixonada por Golfinhos, tanto que se eu fosse um bichinho seria um golfinho para fazer graça e ficar saltitando (risos)
    Eu fui para Orlando - FL duas vezes e fui no SeeWolrd e no SeeAquarium onde pude ver GOLFINHOS de perto e sinceramente tenho que confessar que são lindos mesmo, mas eu queria também ter a oportunidade de nadar com os golfinhos de lá, mas o problema é que lá no Discovery Cove é uma FACADA DE CARO por pessoa só pra entrar lá e ficar algumas horas. Eu tava doida pra ir, mas meu pai achou um absurdo de caro pra ficar só meia hora.

Enfim...Mas não sei como é de Cancun. Deve ser melhor.
    Se for de graça é melhor ainda hahaha

lovereadmybooks.blogspot.com.br

ResponderExcluir
  7. Meu sonho é nadar com golfinhos haha, essa viagem parece ter sido incrível !!!!! Boas memorias para se guardar

8. Que coisa linda,esse ligar realmente é um paraíso,
    amei as fotos e seu blog,já estou seguindo