Look e meus 20 anos!



Eu sempre tive a síndrome do Peter Pan. Já fiquei emburrada em aniversários e até chorei. E confesso de que apesar de ser bem jovem, não gostaria de estar fazendo 20 anos. Estacionar nos 18 deve ser o sonho da maioria das pessoas. E se ainda não for, espera chegar nos 30 pra você ver! A juventude é de dar saudades a qualquer um.

Mas apesar de querer parar o tempo, não posso reclamar de forma alguma. Eu tive os 20 anos mais felizes que alguém poderia ter. Tive uma infância tranquila, divertida e cheia de amor. Corri, me sujei, aprendi e, graças a Deus, na minha época não haviam celulares, tablets e computadores como os de hoje. Minha adolescência foi uma constante evolução e amadureci a cada dia. Estudei num colégio interno e lá fiz amizades pra vida toda. Meu ensino médio foi inesquecível. Me formei e logo em seguida entrei pra uma faculdade federal, onde permaneço fazendo o meu curso de Jornalismo. Fiz intercâmbio, viajei, conheci cidades incríveis e nadei em mares mais azuis do que o céu. E o mais importante – Deus sempre fez parte da minha vida e tem abençoado cada centímetro dela. Tudo o que sou e tenho, devo à Ele. Deus faz coisas incríveis quando deixamos Ele agir em nossas vidas. E eu quero sempre, em todos os anos, entregar os meus dias, vontades e sonhos nas mãos dEle, porque eu sei que essa é coisa mais sábia a se fazer. Agora, iniciando a vida adulta, espero me tornar uma pessoa melhor a cada amanhecer. Ser mais independente, madura e persistente nas coisas que quero para minha vida. Mas sem perder o jeito de menina, moleca até.


Agradeço aos meus pais pela luz de viver e pelo maior amor do mundo, aos meus avós por serem meus segundos pais, aos familiares por serem tão amáveis, presentes e pessoas maravilhosas, ao meu namorado pelo carinho e por me permitir viver uma história de amor, aos meus amigos que me fazem mais feliz (mesmo estando distantes), àqueles que acompanham o blog e me incentivam a continuar postando e melhorando o Porte Feminino, a todos os que me desejaram os parabéns e o mais importante, a Deus. Feliz aniversário pra mim! :D






Fotos: Thiago Reis e Jhonatas Rodrigues 

Beijos! <3

19 comentários:

  1. Que look perfeito, que fotos perfeitas, que lugar perfeito *----* Amei tudo!

    Amor, pode me ajudar em uma analise de loja? Entra nesse link do blog e clica no link da loja(no final do post) por favor? Preciso de 100 clicks.Obrigada desde já ^^
    http://www.blogespacoteen.com/2014/11/comprando-da-sheinside.html
    Beijos amor :D
    e tem post novo cheio de estilo também!

    ResponderExcluir
  2. Texto e fotos perfeitas!
    Eu tenho 16, ainda sou uma adolescente, mas na minha infância também não tinha computador, tablets e eu corri, brinquei na rua, pulei, e nossa.. Que saudade disso tudo!
    E parabéns, tudo de bom. ♥
    Beijos, Luiane.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir
  3. Lay que look lindo, as fotos ficaram perfeitaas
    beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei seu look, ficou muito lindo. Parabéns, Feliz aniversário linda, eu também penso como você, deveríamos estacionar nos 18 e já estava ótimo haha!! Super Beijoss <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu ando tendo a sindrome do Peter Pan! ahhaa
    Parabéns Lay, tudo de bom sempre linda!
    ameeei o look! beijinhos, Rê

    www.renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  6. Feliz aniversário lindona! Que Deus te abençoe muito! E amei o look. Ficou uma verdadeira diva!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  7. Ai Lay!
    também sinto falta...eu passei pela crise dos trinta...faço 32 mês que vem. Você ainda está jovem e deve aproveitar sua idade, e essa fase.
    Eu percebo que cada fase tem o seu brilho, sua importância.

    Gosto da fase dos trinta...estou me habituando a ela.
    Mas é interessante!
    as fotos estão Magníficas!!! Eu amo ver esses ensaios!

    Não só a modelo, mas o fotógrafo mandou muito bem! E a locação escolhida é sempre a mais perfeita!

    Parabéns Lay!
    Viva plenamente esse novo ciclo!
    :**

    ResponderExcluir
  8. Lay, o seu look está incrível, você está linda como sempre. Mas o seu texto conseguiu ser mais linda ainda! Eu passei pela mesma coisa quando fiz 20, não queria de modo algum... Mas faz parte né, temos que saber aproveitar os momentos. Eu não te conheço, mas continue sendo essa pessoa que é e com essa mensagem que você passa!

    Beijos
    www.carolneumann.com.br

    ResponderExcluir
  9. Estou super apaixonada por essas fotos, sério mesmo! Qual câmera, lente, editor você usa? kkk' O look também ficou incrível! Parabéns pelos seus 20 anos. Me identifiquei demais com tudo que você escreveu. Sou uma pessoa que adoraria parar agora na idade que estou, os 18, exatamente como disse. Dá uma dorzinha no coração de saber que estou envelhecendo e que logo logo já terei 30. Mas fazer o que né, é parte da vida?
    Eu amo ler em blogs os sentimentos verdadeiros das pessoas, e principalmente elas não terem vergonha de espalhar o amor por Deus também, isso me deixa muito feliz e me cativa demais, então parabéns por isso também! Muitas felicidades e sucesso por toda a sua vida!
    Beijoooos liiiinda ♥

    www.adolescentedefases.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindaa, não conhecia seu Blog, conheci e amei, já virei leitora viu!
    Muito bom conhecer você, mesmo que virtualmente no dia do seu aniversário!
    Parabéns pra você muitas felicidades, e não fique triste com o aniversário, agradeça a Deus por mais um ano de vida! Imenso beijo!
    Gabih.

    www.gabihordones.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa, linda as fotos. Ficou muito legal as fotos nesse lugar, adorei. Parabéns atrasado! :)

    http://blogdaniellebarreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Lay,fiz 18 no dia 13 desse mês e eu já estava pirando,rs.Eu não tenho do que reclamar,minha infância foi muito feliz e a adolescência está sendo muito boa também.Tento aproveitar tudo que posso e deixar registrado.Amei as fotos e o cenário,arrasou!
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  13. Eu amooo fotos assim em movimento *----* Adorei o look e a paisagem também :)
    AAhh e parabéns *----*
    Faço 20 dia 20 de Dezembro, kkk jaaj sou eu ♥

    Beeeijos
    www.gabrielacravoecanela.net

    ResponderExcluir
  14. Look lindo e fotos lindas!
    www.sandysantana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Sem dúvidas os momentos passados deixam saudades e volta e meia aparece aquela vontade enorme de dá uma voltinha lá atrás... seja pra rever alguém, ganhar aquele abraço, ou tentar mudar algo. Mas vale lembrar que tudo o que a gente aprende só é adquirido exatamente pela experiência. Amo fazer aniversário, e tenho 19, mas desde os 15 fico meio tensa antes... não por medo de ficar mais velha (porque o objetivo é esse... manter-se vivo e vivendo bem, intensamente o máximo de anos possível e permitido por Deus), mas, medo das responsabilidades, de não ter aproveitado o máximo, essas coisas... digamos que é um momento de reflexão, um “ano novo” pessoal. Me identifiquei principalmente quando você falou de Deus também no seu texto... Que Ele fez parte da sua vida e tem abençoado cada centímetro dela.. frase linda que você disse, e também se encaixa pra mim, e para a minha vida todinha! Sem dúvidas a melhor coisa a se fazer sempre é entregar e confiar Nele, porque Deus sabe exatamente a hora exata e como agir! Mesmo atrasada, desejo felicidades, porque nunca é tarde, e que Deus te abençoe... parabéns pelo texto!

    http://www.sentirodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Os resultado foi enorme nesses 18 dias...Eu só queria saber: dizem que não podemos malhar o mesmo músculo todos os dias...Mas aí está a prova de que isso está errado...Vc fazia todos os dias??...Pq o desafio são 30 dias

    ResponderExcluir
  17. Os resultado foi enorme nesses 18 dias...Eu só queria saber: dizem que não podemos malhar o mesmo músculo todos os dias...Mas aí está a prova de que isso está errado...Vc fazia todos os dias??...Pq o desafio são 30 dias

    ResponderExcluir
  18. Eu não sei se posso dizer que tenho a síndrome de peter pan, mas se tem algo que tremo, é pensar em ficar enrugada, eu evito pensar em tal desgaste, quero manter sempre esse meu rosto e corpo jovem para sempre, tenho 23 anos e a cada ano nem acredito que a idade vai avançando e eu sou a vítima desse processo natural.
    Mas o q me consola é que ainda pareço ter 20 ou até menos , dependendo do momento. Um Beijo.se puder mandar dicas de novos tratamento anti envelhecimento fique a vontade (risos)

    ResponderExcluir