Recadinho: Comecei a estagiar!



Oi, gente! Comecei a trabalhar faz quase um mês. E está sendo uma experiência nova, já que é o meu primeiro estágio. Até um tempo atrás, eu não tinha planos de começar a trabalhar esse semestre ou no próximo. Estou numa fase bem prática da faculdade de Jornalismo, o que demanda mais tempo na produção dos trabalhos. Mas quando surgiu a oportunidade de trabalhar como gerente de mídias sociais, me interessei na hora. Cuidar de redes sociais é algo que eu já faço há muito tempo por causa do blog, portanto a ideia de ganhar para fazer isso por uma empresa, me chamou muito a atenção e não pensei duas vezes em começar. 
E confesso que estou gostando muito! É um trabalho gostoso pra quem gosta de fotografar, criar postagens e cuidar das redes sociais. Quando eu estiver mais "expert" no assunto, faço um post sobre isso aqui no blog. Apesar de ter começado a acordar cedo (minha facul é à tarde), cumprir horário, e ter uma vida totalmente mais corrida do que eu tinha antes, trabalhar é importante e ter seu próprio dinheiro é uma experiência muito legal e gratificante. Ter um emprego ou estágio, é caminhar em direção á independência, e como meu pai sempre diz, o trabalho traz dignidade.
A questão principal, o que me fez escrever esse post, além de dividir o meu dia-a-dia com vocês, foi a correria e como ela afeta as coisas aqui no blog. A junção faculdade + estágio + academia + viagens (meus pais e meu namorado moram longe), tem me deixado louca! Haha. Minha vida era super tranquila e mudou de uma hora pra outra, e eu ainda estou em fase de adaptação. Os últimos posts aqui do blog foram repetitivos, até porque o meu ensaio fotográfico foi dividido em várias partes (tem mais, viu?), ainda tem as fotos do evento Casa Cor, tenho looks fotografados que ainda não postei, mas quero que os posts do blog continuem diversificados, tratando de vários assuntos diferentes, sem ficar tudo muto repetitivo. Conto com a compreensão de vocês! Estou procurando uma forma de organizar tudo isso o mais rápido possível. Um beijo enorme! 
  

8 comentários:

  1. Que bom, Lay! o Estágio sempre é bom para evoluirmos em nossa carreira profissional, pena que o tempo fica curti, né?
    Beijos ♡
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova conquista, logo tudo vai se ajeitando não se preocupe bjus
    Blog da Reeh

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte com seu estágio, você vai se adaptar, rlx!
    Eu trabalhava e fazia 2 cursos longos, um curto e ainda tinha tempo pras aulas de dança.
    Agora que mudei de cidade, to sentindo um pouco de falta da correria e tal. Mas vai dar tudo certo (pra nós) ! ;D


    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabens Flor!
    Que Deus abençoe essa nova etapa da sua vida!
    beijinhos!
    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah que bom!! Arrumar um emprego muda completamente a rotina mas é uma coisa ótima, você já viu né haha. Queria trabalhar mas não dá agora, só quando entrar pra faculdade mesmo (e se Deus quiser ano que vem eu entro).

    Beijos!
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
  6. Ah que linda. parabéns. Muito sucesso pra você no estágio e na vida profissional em si!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha seu estagio. Eu também curso jornalismo e estou em busca de um!!!
    E bom trabalhar com aquilo que se gosta!
    Beijos...

    http://blognaohesite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir