Looks das famosas no Baile da Vogue 2014


O Baile da revista Vogue aconteceu nessa quinta-feira à noite, 21, no Hotel Unique em São Paulo. A festa com o tema Tropical Couture, inspirado em elementos tropicais e carnavalescos, contou com a presença de vários famosas e seus looks e glamourosos (e outros nem tanto assim). Confiram as fotos abaixo: 

A blogueira Thassia Naves escolheu ir de princesa num vestido comportado, com brilhos em prata e dourado. 

 Adriane Galisteu simplesmente abusou das fendas no vestido (isso é um vestido?). 


 Paloma Bernardi escolheu um longo preto e com brilhos dourados. Li opiniões negativas sobre o look (com alusões a velório), mas eu gostei, não é um modelo vulgar, mas ela poderia ter escolhido outra cor.

Marina Ruy Barbosa ficou linda nesse vestido Patrícia Bonaldi. 

 Mariana Rios, em minha opinião, abusou um pouquinho do visual mulher-do-líder-da-tribo-africana. Tudo bem que é carnaval, mas achei que tem muita pele exposta. Enfim... 

Helena Bordon simplesmente arrasou com essa fantasia. Foi a minha preferida! Achei essa mistura de princesa/deusa/guerreira/anjo muito linda.
Fernanda Paes Leme apostou numa fantasia estilo espanhola (acertei? Sinceramente não entendo muito de fantasias). Achei original e diferente o vestido, mas eu, particularmente, não apostaria nesse estilo.

Gostei do vestido da Tatá Werneck. Não é escandaloso ou cheio de brilhos, mas tem uns detalhes bem diferentes, o tecido é maravilhoso e as pluminhas dão o toque "carnaval".

Achei maravilhoso o vestido e a produção bem a caráter da blogueira Camila Coutinho. Muito amor por esse azul royal <3.

Alessandra Ambrósio estava parecendo uma fadinha bem sexy. 

Fiquei mil anos tentando descobrir quem era essa mulher da primeira foto, haha. Isabelle Drummond está loiríssima e com os cabelos compridos. Está linda, mas ainda estou me acostumando com o novo visual da moça. E, sinceramente, não gostei do vestido que ela usou.  Renata Kuerten escolheu um vestido maravilhoso da Versace, amei a estampa.  E o que é esse vestido da Bárbara Paz? A primeira impressão que tive é que ela estava parecendo um fantasma psicodélico.  

Thaila Ayala foi com um vestido que lembra uma sereia. Achei lindo! Repararam no cabelo com frizz  a propósito?  Juliana Paes escolheu um look ao estilo felino selvagem e ficou linda com esse cabelo parecendo uma juba glam.

Mariana Ximenes foi com um tomara que caia mullet e estampado. Achei a produção muito "dia". Sophia Abraão estava linda de vermelho, mas achei que ficou bem fora da proposta tropical e carnavalesca.

Sobre o vesrtido da Preta Gil... Prefiro não comentar. E a Sabrina Sato, socorro! Esse look de pantera cor-de-rosa foi realmente necessário? 

Não gostei muito da escolha da Sophie Charlotte. Achei básica pra ocasião e meio "sei lá". Já a Valesca Popozuda foi bem a caráter da sua música "Beijinho no ombro". Só achei estranho a manga única do vestido. Esse ombro estilo princesas da Disney eu não curto muito.

Ufa! E aí, o que acharam dos looks das famosas? Qual foi o que vocês mais gostaram e o que menos gostaram? Comentem!
Beijos <3




10 comentários:

  1. Amei o vermelhão da Sophia, combinou porque ela é bem branquinha e, a Mariana Rios tava divina, combinou muito com ela!! beijocas
    www.mariar.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, pra mim a melhor da noite foi a Valesca, o look estava lindo e combinou com a proposta da festa carnavalesca, mas chique. Sophia Abraão estava péssima, vestido totalmente desvalorizando o corpo dela, odiei. Isabelle Drummond loira? Não curti... Thaila Ayala estava com o look perfeito, mas o cabelo ficou péssimo, deveria ter investido num coque com um chapeuzinho pequeno de tic tac sabe? É bem carnavalesco e combinaria se fosse num modelo bonito... Tatá Werneck divou, foi ótimo vê-la assim para que as pessoas não a associem muito a antiga personagem, já que isso acaba rolando bastante no meio artístico. Marina Ruy Barbosa divou, achei ela linda! E a Mari Rios poderia ter pesado um pouco menos na make, mas amei o dress! Paloma Bernardi escolheu uma produção oposta ao tema da festa: estava linda, mas incoerente ao evento! Adriane Galisteu estava deslumbrante, sei que a fenda foi ousada, mas eu achei ela a mais linda da noite - exceto o rosto kkkk - com aquelas pernas eu usaria o mesmo look hahaaha Juliana Paes também divou!!!
    Os outros looks achei "sei lá", nada que tenha me atraído.
    hehe
    bjs http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente, to amando a Isabelle loira! :o
    Mas não curti o vestido..
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. Meus looks preferidos foram, sem dúvida, o da Helena Bordon e Tatá Werneck. :D Acho que algumas famosas abusaram um pouco mais exageradamente do tema tropical com toque carnavalesco, sério.
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante do look da Helena Bordon! Achei um arraso!
    A Thaila Ayala também estava linda demais! Sei que o cabelo foi proposital, mas acho que poderia ter ficado mais bonito arrumado de outra forma, sem frizz proposital haha.
    Enfim, realmente, tem um pessoal que abusou demais do clima carnaval, hein? hahaha
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Camila diva como sempre haha'
    Amei esses looks, menos o da Sabrina kk
    Bjs
    http://bestfriendstoforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. No geral, achei todos os looks maravilhosos. Também não gostei muito do da Sabrina! haha

    Por: brazilianvogue.blogspot.com.br ❤

    ResponderExcluir
  8. Preta Gil ridícula, Isabelle é linda mas achei bem estranho o look. Tatá Werneck foi a bem mais vestida da festa. Claaro que Alessandra arrasou, assim como marina e thayla. O Resto só merda. hahaha

    ResponderExcluir
  9. Ameeei o look da Marina, foi o meu preferido
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Na minha opinião o mais bonito foi o da Sophia Abraão, e o pior foi a da Barbara.

    ResponderExcluir