Livro: "Desaparecido para sempre" de Harlan Coben



Oláá! Mais um livro do Harlan Coben aqui no PF! Para ver o primeiro que eu postei, clique aqui. Esse é o terceiro livro do autor que leio. E posso dizer que até agora, foi o meu preferido! Confiram o que eu achei do livro e a sinopse: 

O que eu achei: O Harlan tem um jeito incrível de escrever. Ele é muito rico nos detalhes e sabe nos prender nas tramas do enredo. Ele divide o livro em partes. Em cada momento ele conta uma diferente, sendo assim, várias histórias que se entrelaçam até o ápice, onde então tudo se torna claro. “Desaparecidos para sempre” segue a linha de Harlan. Mas o que eu mais gostei nele, foi a forma como o autor conseguiu me surpreender nesse livro! Eu quase fiquei doida, sério! A história dá reviravoltas incríveis e nada é o que parece. Os personagens se transformam. As peças vão se encaixando e as surpresas nunca param, até a última página. Pra quem gosta de romance policial e muito mistério, ele é ótimo!

SKOOB: nota 4,4 (clique)

Sinopse: No leito de morte, a mãe de Will Klein lhe faz uma revelação: seu irmão mais velho, Ken, desaparecido há 11 anos e acusado do assassinato de sua vizinha Julie Miller, estaria vivo. Embora a polícia o considere um fugitivo, a família sempre acreditou em sua inocência. 

Ainda aturdido por essa descoberta e tentando entender o que realmente aconteceu com seu irmão, Will se depara com outro mistério: Sheila, seu grande amor, some de repente, e o FBI suspeita do envolvimento dela no assassinato de dois homens. Apesar de estarem juntos há quase um ano, Sheila nunca revelou muito sobre o seu passado. 

Enquanto isso, Philip McGuane e John Asselta, dois criminosos que foram amigos de infância de Ken, passam inexplicavelmente a rondar a vida de Will. 

Para descobrir a verdade por trás desses acontecimentos, ele conta apenas com a ajuda de Squares - seu colega de trabalho em uma fundação de assistência a jovens carentes e proprietário de uma escola de ioga famosa entre as celebridades, o que lhe garante acesso a topo tipo de pessoas e de informações. 

Mestre do thriller de ação, Harlan Coben se supera nesta eletrizante história cheia de incríveis reviravoltas. Um suspense que mostra a busca pelo assassino, pela vítima e, acima de tudo, pela verdade. 



E aí, o que acharam? Comentem! 
Beijos <3



9 comentários:

  1. Amo suspense policial *----* Estou lendo um desse mesmo autor, é o primeiro q leio. O nome é Jogada Mortal. Ainda não li esse da resenha.
    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que indicação magnífica. Fiquei muito curiosa *-*

    Passei para conhecer e achei tudo lindo por aqui *-*
    Uma foto mais linda que a outra, parabéns de verdade ♥
    Beijos,

    http://www.mon-samedi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei saber sobre ele
    bora comprar e ler bezossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. É estranho, adoro estórias policiais, mas lê-las não me prende nem um pouco! Já tentei ler outros livros do Harlan e não consegui acabá-los!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esses livros que prendem a gente do começo ao fim!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  6. Eita, já quero ele! Parece ser bom!

    www.antenantenada.com

    ResponderExcluir
  7. Uallll, amei parace ser bom para uma leitura de inda para casa :D,
    beijo,
    @maahmusic
    www.maahmusic.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Já li dez dos livros do Harlan, e de todos o Desaparecido para sempre foi o que mais gostei, a reviravolta do livro fez com que o Harlan Coben tornasse um daqueles atores que eu leria até lista de compras do supermercado e ficaria feliz, rs <3 Já leu algum da série Myron Bolitar? São viciantes!

    http://quaselondres.blogspot.com/

    ResponderExcluir