2 vídeos interessantes para você assistir



Oii! Tudo bem? O post de hoje é um pouquinho diferente. Sempre falo sobre os mesmos assuntos aqui no blog, e estou afim de variar mais. Como por exemplo, assisti esses dois vídeos abaixo essa semana e cheguei à conclusão de que postaria aqui no blog, porque eu gostei bastante e fiquei com vontade de compartilhar com vocês, leitores (as) queridos! 

O primeiro vídeo encheu meus olhinhos de lágrimas, haha. Neil Hilborn é um jovem escritor que já ganhou diversos prêmios. No vídeo, ele declama um poema escrito por ele que retrata o amor de um homem, que possui TOC - transtorno obsessivo - compulsivo, por sua mulher. O que mais me surpreendeu foi a interpretação do artista. Quando vi o vídeo pela primeira vez, achei que ele realmente tivesse TOC, e só após de ter pesquisado a respeito, é que descobri que ele é simplesmente um gênio da apresentação! Vale a penas assistir: 
PS: Se a legenda não aparecer automaticamente, ative-a nas opções do vídeo.




A Virgin America é uma empresa aérea americana que reinventou o modo de apresentar aos seus passageiros as instruções de segurança durante os vôos.  Apesar de não tem legenda traduzida, digo que vale muito a pena assistir! A produção deles ficou incrível, e aposto que é diferente de tudo o que você já viu. É basicamente um show de música e dança com uma mensagem importante. Muito criativo! 





O que acharam dos vídeos? Beijos <3


4 comentários:

  1. Adorei os vídeos, principalmente o final do primeiro, muito fofo!

    ResponderExcluir
  2. O que eu mais gostei foi o primeiro!
    O desespero dele é engraçado e no final é tão fofo!
    Adorei!
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu deus esse primeiro vídeo é tipo MUITO massa, e bem emotivo e o segundo achei mega divertido kkkk acho que foi uma iniciativa bem legal me deu ate vontade de viagar com a companhia de voo deles kkkk

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lay, tudo bom? Desses dois videos eu já tinha visto o primeiro e achei muito top! :D

    ResponderExcluir