23/10/2013


Mais um mês se passou, e eu só terei alguns dias pra estar com você. Como se já não bastasse a distância, nunca temos tempo suficiente pra compensar a nossa ausência no dia-a-dia um do outro. Sinto falta daqueles dias em que estávamos em solo norte-americano e fazíamos o que bem queríamos, jogávamos boliche e realizávamos nossas desejos mais consumistas. Eu tinha você a alguns minutos da minha casa, e por mais que não nos víamos todos os dias, a saudade era boa porque não era por muito tempo. Claro, éramos apenas amigos. E até certo ponto, não tivemos segundas intenções. Você me cumprimentava discretamente, sem muita cerimônia ou contato físico. Nos falávamos com facilidade, mas não trocávamos mensagens umas 15 vezes por dia como fazemos hoje. E diferente de muitos "amiguinhos"por aí, você nunca deu em cima de mim. Nunca. 
A verdade, é que eu te queria por perto. Como amigo, mesmo, de verdade. Assim como hoje te quero como meu namorado. E se fosse meu irmão, não seria diferente. Eu te trataria como amigo e teria ciúmes como se fosse meu namorado. A parte chata é que eu não poderia te beijar. Mas ainda bem, que disso, a vida me livrou. E hoje, apesar de não poder te beijar quando quero, te beijo sempre quando posso. Independentemente do que você seja, do relacionamento ou parentesco, quem te conhece pra valer quer que você fique. Porque a tua companhia é calma e faz bem. 
Está chegando o dia que eu vou te ver e aquela ansiedade forte bate novamente. E como eu te disse na minha última ligação, eu não ando tão bem. Perdi a vontade de muitas coisas. Menos de você. E já coloquei na minha cabeça que por mais que meus problemas não tenham nada a ver contigo, você é a minha solução. Quando eu te abraçar eu vou esquecer do mundo, como a luz simplesmente acaba com a escuridão. E nos seus braços vou me sentir em casa. E se eu puder, vou falar pouco. Porque ouço tua voz todos os dias, e, claro, ela me faz muito bem. Mas quando te sentir me envolver, vou ter vontade de ficar quietinha, curtir o nosso silêncio, e só dar ouvidos  à nossa presença. E são nesses momentos que eu vou me sentir a mil e ao mesmo tempo aquela tranquilidade quase impossível vai tomar conta de mim. E por um instante vou entrar numa realidade difícil, num estado de espírito quase inalcançável:  como se você nunca mais fosse partir.  

17 comentários:

  1. que liindo aqui *-*
    e adorei o texto!
    beijosmil


    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo, adorei! É muito talento ><

    Beijos :*
    Blog ~~> kissofgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É a distância que nos faz perceber o quanto o outro é importante, o quanto é essencial para nossa felicidade, é lindo como uma amizade pode ir mais além. Lindo texto ♥
    Beijos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo... Dá um aperto no peito lendo ele...

    ResponderExcluir
  5. "E por um instante vou entrar numa realidade difícil, num estado de espírito quase inalcançável: como se você nunca mais fosse partir!" Que texto mais lindo <3

    ResponderExcluir
  6. Amo seus textos Lay!
    Esse é lindo.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo! Só me pergunto se é a sua realidade? Voce escreve tao bem

    palpitandomodices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que texto lindo, da ate vontade de estar com quem mais quero agora, adorei bjbj

    gringaalocal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai, que texto mais lindo! *-*
    Sério, eu sou nova aqui no seu blog, não sabia que você também escrevia textos e sinceramente estou admirada com esse seu talento.
    É muito bacana esse sentimento de querer uma pessoa por perto, mesmo que não seja como namorado, apenas como amigo, pra trazer aquela calma e tranquilidade pra gente. Mas ah, muito lindo o amor de vocês, viu? Ele deve ter ficado muito feliz quando leu isso. (:
    Aproveito a oportunidade para dizer que seu blog é incrível! Adoro seus looks e você é linda. Depois do Ombré seu cabelo ficou ainda mais lindo! Parabéns pelo blog e tudo mais, de verdade mesmo! ;D'
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito lindo o texto, é fictício ou real ? XD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  11. Arrasou no texto, adorei

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem?

    Vim te convidar para participar do "Follow Friday" lá no blog. Seguindo aqui, beijos *-*

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que texto perfeito, eu quis que alguém ficasse e me fizesse sentir assim, mas não deu.

    beijos :*
    www.todasasluas.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o texto Lay! Perfeito, define! Bjoos

    http://www.talitasemh.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo seu texto, muito emocionante! ><

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  16. Que meigo! Neste texto senti tuas emoções... Me senti até calma.
    Como anda o coração?? haha'

    ResponderExcluir