Suas palavras.


Admiro a sua capacidade de me fazer sorrir de uma forma diferente todos os dias. De me fazer sentir leve, e trazer uma paz que agita o coração. Amo o seu jeito sincero e sem sombras, aberto, sem medo de mostrar e dizer o que há de bom aí dentro. Quem dera se todas as pessoas fossem assim. Corajosas e sem medo da ilusão. 
 A sua transparência encanta. Assim  como o fato de que tudo o que você faz, é natural. Tantas frases, textos e mensagens ao longo do dia. Com certeza, as que eu mais gosto são aquelas que já estão no meu celular antes mesmo de eu acordar. Você consegue criar na simplicidade, palavras lindas e mais significativas do que muitos escritores por aí. E é pra mim. E não importa como sejam escritas ou ditas as palavras, elas serão declarações aos meus ouvidos mesmo que seja apenas um "que saudade de você". Isso tudo não faria sentido se elas não estivessem ligadas a ti. Elas te pertencem. E a única coisa mais importante do que suas palavras, e do que significam, é quem as profere. Quem eu gosto. quem me faz bem de verdade. Você.
Eu confio em ti. E mais, me sinto segura contigo. Segurança no agir e no falar. E por mais que depois de uma mensagem linda você diga que eu não preciso responder nada, e que só lhe basta o fato de me deixar feliz, é impossível não pensar em você, e não querer escrever algo pra ti ou a teu respeito. Você me inspira. Trouxe uma inspiração diferente e criativa, que eu não via há muito tempo em mim. 
Entre suas linhas, das palavras selecionadas, eu vejo algo que hoje em dia é raridade: a verdade. Você escreve de uma forma tão real, que tenho a impressão de estar olhando dentro dos seus olhos quando leio. você não sabe escrever o que não sente. E é por isso que "sofro" com reações de felicidade intensa com tantas coisas que você diz serem "repetidas"  mas que soam aos meus ouvidos como se fosse a primeira vez. E essa segurança que você transmite, é sem dúvida uma das coisas que eu mais valorizo em ti, e só contribui para o que a gente sente cresça e se torne cada vez mais forte. 
Estou indo te encontrar. Estou saindo do meu conforto para encontrar o alento nos teus braços. E quando eu te ver, palavras e mensagens serão apenas complemento. porque o seu carinho, seus olhos, sua atenção e silêncio, dizem muito mais do que você pode imaginar. 


9 comentários:

  1. Lay, que lindo! Amei essa parte " Quem dera se todas as pessoas fossem assim. Corajosas e sem medo da ilusão." *O*

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uau que lindo Lay!
    que romântica, apaixona e inspirada você!

    :**

    ResponderExcluir
  3. Texto lindo! Bem que eu queria ter uma pessoa com essas características comigo ein kkk. Que me enviasse sms quando eu nem estivesse acordada, que me desse toda a atenção do mundo e que suas palavras, junto com os olhos, o silêncio e o carinho fossem conforto para mim.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do texto, bem romântico, é muito bom ter um companheiro (a) que seja assim!
    Te seguindo, achei muito lindo seu blog...
    Beijos, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo, menina! Quanta inspiração :)
    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  6. Que fofo o texto!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse texto!

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  8. O amor está no ar kkkkkkkkkkkk
    Lindo Lay *-*
    http://propria-mente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Texto lindo Lay!
    Você deveria escrever mais aqui.
    Beijos, Aline
    https://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir