CRÔNICA: Em qualquer canto.



Tô com aquela vontade extremamente louca de acordar agora e ver que foi só sonho. Que tudo, absolutamente tudo, ainda é como era antes. Que ainda há uma mensagem no celular ou em qualquer outra rede social, que ainda há sorrisos só em me ver e que aquela cara de idiota ainda permanece lá. E aquele silêncio quase constrangedor também. Que nada mudou, e tudo ainda ocupa seu lugar.

Perdi a conta de quantas noites mal dormidas tive de uns tempos pra cá. E não era só pelo fato de ainda não ter me acostumado a dormir antes da meia noite. Ainda acordo de hora em hora e checo o celular. Nada. Também não posso negar o tamanho do desapontamento quando vejo uma nova mensagem lá e ela nem se quer é sua.

Que saudade das noites em claro até as três, quatro da manhã com o corpo aqui e o pensamento aí. Sempre foi assim, não foi? A gente "mais pra lá do que pra cá" e com um jeito tão errado de ser certo!

Já percebeu o fato de que quanto mais perguntas são feitas, menos respostas a gente tem? E de que o título do filme "O que esperar quando você está esperando" é totalmente sem nexo? Afinal, vamos sempre viver assim, sem perguntar mais nada e só encaixando as peças. Mentira. Vamos continuar fazendo perguntas, porque essa é a graça da vida.

Quem sabe, eu ainda acabe te encontrando por aí até o fim do ano, meio desnorteado, pela rua. Espero realmente que você não esteja com aquela camiseta vermelha que você tem, que ainda é minha preferida. E nem com o cabelo bagunçado que eu nunca vou me cansar de arrumar. Me sinto contraditória. A verdade é que não quero esperar um acaso ou outro e te encontrar por aí. A verdade é que quero te encontrar aqui, agora. Com uma roupa folgada de verão e o -tradicional- cabelo bagunçado com cheiro de limão-morango.

Ah, também quero aquela eventual mensagem e aquela conversa jogada fora sem dizer nada até duas da manhã, no mínimo. Quero seu sorriso - outra vez - também. E sem falar daquela incrível capacidade de me derreter e derreter esse coração gelado, como todas as vezes, outra vez. Quero tanto como nunca quis antes. Para aí em qualquer canto, bagunça o cabelo, cria coragem e vem sorrir pra mim.



16 comentários:

  1. Tão fofo esse texto. É muito ruim quando estamos nesse sentimento de espera, sabe?! Digo por experiência própria!

    Maturidadeemconstrucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto ,estou te seguindo segue de volta, e curte minha pag : http://duvida-cruel.blogspot.com.br/ beijo

    ResponderExcluir
  3. adooorei ju, que lindo eeein, to sempre de olho no blog, ja estou seguindo, se puder retribuir ... beijinhos

    palpitandomodices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo, bem sincero, me identifiquei :D
    Beijos
    http://um-conto-de-falhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que liiindo esse texto, amei demaais haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o texto e o blog! Tudo lindo e de muito bom gosto!
    Dá um passadinho no meu:

    http://sejaglamorous.blogspot.com.br/

    Estamos começando agora, espero que goste xx

    ResponderExcluir
  8. uau! e espero que consiga isso Ju. É difícil desapegar das coisas e pessoas... mas o tempo ajuda, viu?

    Um ano novo inteiramente lindo a todas aqui do blog.

    :*

    ResponderExcluir
  9. Que texto fofo! Tu escreveu com sinceridade, deixou a gente perceber o que tu estava sentindo. Mas saiba que tudo um dia passa e quem sabe tudo dê certo. Beijão. <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Seu blog todo é lindo, além de uma aparência diva, você escreve super bem, me identifiquei com o texto - passei por isso, mas enfim, estou aqui seguindo flor: http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/ Beijocas e muito sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Muito legal o texto que você escreveu.
    Feliz Ano Novo para você e toda sua família! :D

    Beijinhos, Larissa
    Vida Em Pixels

    ResponderExcluir
  12. Hey~ Seu blog é muito bonito ♥ por isso resolvi te convidar a participar no Blog Destaque lá no meu, oque você acha? Se tiver interesse dá uma passadinha rapida lá no meu blog para saber como aparecer lá ^^ mas se não tiver interesse então desculpa o incomodo, tenha uma Boa Semana!

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aaaah que crônica mais perfeita! Parece que a gente se envolve com a situação!

    Feliz 2013, gatinha!

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  14. Adorei, me senti personagem do texto de tão intenso que ficou! Escreve muito bem Ju!

    Beijos.
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir