Hoje.




Nessas fotos da vida, do tumblr e outros sites, encontrei uma que fez total sentido pra mim. Um pulso com uma tatuagem em inglês que dizia que não há arte sem tristeza. Naquela época fazia tempos que eu não escrevia nada, nenhuma música ou composição. Nada tão feliz que transbordassem em linhas e nada triste para desabafar. Tive que concordar com a ironia. Claro, não quero generalizar nada e nem dizer que Da Vince vivia chorando. Se você entrar no tumblr, vai entender o que eu estou falando. Acostumei a ver ótimos textos, profundos e cheios de significados que em um ombro amigo soaria como um desabafo. Por isso consigo ver  sentido nessa frase.

Hoje, não importa o dia, precisei escrever esse texto. Porque exatamente hoje não foi um dos meus dias mais alegres. Várias coisas fora do lugar, faltando e desmontando. TPM marcando pesado e debilitando meu equilíbrio emocional. Chorei por nada, e também por tudo. Foi uma bagunça. Principalmente o meu quarto.

É madrugada fria e tenho que acordar cedo. Escrever essas linhas ao amanhecer está fora das minhas possibilidades. Que sentido faria? O amanhã não é hoje, e não quero reviver esse sentimento. Quero deixar o amanhã com o que lhe pertence.

O hoje me impulsionou a escrever este texto. Como lembrete de que tudo passa. Faço questão de provar pra mim e pra você que, quando se está mal, é possível crer que ao raiar dia vai ficar tudo bem. Que se não for o dia de amanhã, poderá ser o dia do mês que vem. Afinal de contas, não há dor que não tenha fim. Haverá espaço para o meu sorriso, quando as lágrimas se despedirem de mim. 

7 comentários:

  1. Hellou queri! que bom, fico super grata e feliz com teu comentário!! Claro que dou entrevista! ;D

    Beijos ;***

    www.gavetafeminina.com

    ResponderExcluir
  2. As vezes choramos mesmo por nada... Amei o texto. Super fofo.

    Bjuss

    www.mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo! Você escreve super bem, de verdade! E realmente, sem a tristeza ás vezes não há a arte. Temos que aproveitar esses momentos pra nos inspirarmos (:


    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Lay!
    Realmente tudo passa...
    Beijos!
    shoesandtears.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo! As vezes sou assim também, do nada bate uma tristeza...

    Tá rolando sorteio de um cardigan de caveiras lá no blog, se gostar dessa moda passa lá! haha.
    Beijos,
    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindo flor *--*
    ameii
    bjks ;* ^^
    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir